1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nova versão do Windows XP 64 bit [BETA] disponivel para download

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Nemesis11, 19 de Agosto de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 5136)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Já com suporte para o Intel EM64T. O nome tb foi mudado para "Windows XP Professional x64 Edition". Não vejo por lá uma lista com as diferenças para a ultima beta, mas devem ser bastantes, já que é bastante antiga.

http://www.microsoft.com/windowsxp/64bit/evaluation/upgrade.mspx

Link directo para o Download -> https://microsoft.order-9.com/winxp...ategory_name=winxp64&product_id=winxp64&id=dl

EDIT: Pequena review feita por um user no Osnews

Última edição: 19 de Agosto de 2004
  2. Archangel

Archangel Power Member

Deixa o windows a correr por mais uns dias e veremos se ele mantém a mesma opiniao. :joker:

Anyway... tenho de o testar. :)

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

hmmm li assim por alto, mas ele instalou o winXP64 para correr aplicações de 32bits?!?

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Que aplicações 64 bit tens para correr no XP64? (a não ser que sejas beta tester para a MS)

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

tens o sandra 2004 64bit por exemplo. Na sei ke mais ha por ai. Que eu na tou mt dentro destes assuntos.. mas deve haver kkr koisa. É que korrer apps 32bit num os 64.. enfim não vejo grande interesse mas pronto. Pelo menos ja se viu ke não ha diminuição de performance o ke nao eh mau :)

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Vem no mail que a MS te mandou, que tem o link e a key (está na parte de baixo). Espero que não tenhas apagado.

Se tiveres apagado : M4676-2VW7F-6BCVH-9QPBF-QBRBM

Última edição: 26 de Agosto de 2004
  7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

hhmm... parece mt interessante :D
    mt bom post ;)

8. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Por acaso poque é que a micosoft está a oferecer o XP 64bits?? Isso tem limite de utilização, é que se não muita gentinha já não vai compar a versão final, segundo o que o gaju diz o sistema tá muito bom mesmo ainda sendo uma beta ou alpha au lá o que é...

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tenta os DNA 2.5.4.5-64, pode ser que tenhas mais sorte.

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=791

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas sao betas ne ? :)

11. ctr

ctr Power Member

Epá eu fui instalar e não passei no inicio, não existem drivers sata 64bits, ou existem ? Tentei o driver de 32 mas como é lógico ele diz que o driver é de 32 e o SO de 64. Tou mesmo a ver, mesmo que use um disco pata fico depois agarrado com o driver gigabit lan da marvel entre outros, tipo placa de som etc etc :mad:

Cmps.

12. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

tens que ver no site da tua mobo/controlador(onboard ou n) se existe drivers pra sata.
    Se o contolador sata for VIA entao basta ires ao site deles.

13. ctr

ctr Power Member

Ok, após um pouco de pesquisa encontrei os drivers 4-1 para chips via, versão beta

AQUI

This driver is beta only. This package contains the drivers for Windows XP 64 and Windows Server 2003 64 bit only, supporting the components for K8T800, K8T800Pro and K8M800 including VT8237 South Bridge features as follows:
    VIA AC97 Audio driver for integrated controller
    Raid Combo driver v3.10, including support for VT8237, VT6410, VT6420 and VT6421 controllers
    Raid Tool v 4.04

Segundo o que li muito ppl não consegue pôr os drivers sata e da grafica a funkar. O pior é o sata que nem dá para instalar o windows >(

Cmps.

14. ctr

ctr Power Member

Pois, tens razão, acabei de responder tb à minha pergunta no ultimo post, o 4-1 da via inclui o driver para o controlador sata VT8237 que é o que a minha board tem e o qual estou a usar.

Vou criar a disquete e tentar de novo. Só falta a lan e ver se ponho a ati a funkar tb :D

Cmps.

Partilhar esta Página