Xbox Nova Xbox 360!! Preciso de ajuda!

SoulGirl

Power Member
Pois é pessoal, já cá canta uma xbox 360. :D
Até ver, tudo impecável. Só q tou com algumas dificuldades...

Primeiro n dá som.
Liguei numa tv normal, modo scart com o fio amarelo no adaptador e o vermelho e branco directo na tv.
N percebo oq se passa.

Segundo...Comprei o pack de 400 euros. Isto n devia vir com 1 mês de live???
Onde posso encontrar isso? Aquilo traz 1 livrinho do lIVE mas n entendo onde ou como activo a conta.

Terceiro...Este pack é do pro evolution soccer. Quando vou para arrancar o jogo, diz q precisa de um update do live e só depois corre o jogo.
Resultado...n tenho net na sala. Fico agarrada.
Isto n era suposto vir com um cabo ethernet? Ou tou a fazer confusão?!

PReciso de ajuda!!!!! :'(

Thanks
 
Vem com um cabo ethernet sim, o pack de 400 euros. Mas mesmo assim certifica-te ke a caixa eh branca lol. O mes de live oferecem quando fazes o teu novo gamertag e so quando tas ligada a net. Se ligaste por scart, tenta meter todos os RC pelo scart e nao directamente na tv, nao sei se vai resolver alguma coisa.. Mas dps diz me
 
Pois...então se vem com cabo, tive azar pq o meu n vinha. :(
A caixa é branquinha sim. Supostamente o pack premium.

Quando liguei os cabos todos no scart, a consola acendeu as luzes vermelhas a piscar.
Oq hei-de fazer?
 
Verifica se todos os cabos estao bem ligados a consola, se tiverem, aperta com mais força so por acaso pq luzes vermelhas eh indicativo de algum hardware nao tah bem ligado (dependendo do numero de luzes vermelhas ke apareceram)
 
Pois, és capaz de ter razão.
No entanto, continuo com outro problema.

Trouxe a xbox pro escritorio pq n tenho net na sala. Agora tou-me a ver a rasca com a tv do escritorio, pq n consigo apanhar o AV. O rais partam isto! Grrrr!
Alguém sabe por uma Sony Trinitron flat, sdtv...em AV?
 
Pois, o problema é q n tem.
E quando parece q mudo pro AV, aparece ecran preto.
Já n sei pra q lado me virar. N posso ligar ao monitor, pq n tenho o cabo vga pra xbox....
AIIIIIIIIIIIII!
 
Pois, o problema é q n tem.
E quando parece q mudo pro AV, aparece ecran preto.
Já n sei pra q lado me virar. N posso ligar ao monitor, pq n tenho o cabo vga pra xbox....
AIIIIIIIIIIIII!
Ve se conectaste bem os cabos, no lugar certo na tv, e mesmo no adaptador scart. No cabo AV da xbox tem uma patilhazinha a dizer HDTV e TV, muda pra TV. Ve la se dah agora :P
 
Ok já consegui!!!!!

Epa...este Pro Evolution Soccer dá-me vontade de vomitar! Que nojo de gráficos...bolas!
Esperava melhor.
Mas tb com jogo...n há mt melhor q isto.
:P
 
Ok já consegui!!!!!

Epa...este Pro Evolution Soccer dá-me vontade de vomitar! Que nojo de gráficos...bolas!
Esperava melhor.
Mas tb com jogo...n há mt melhor q isto.
:P

Lol o pro evo nao eh o exemplo de bons graficos, eh apenas um melhoramento em relaçao ao pro evo 5. Mas o jogo vale em termos de jogabilidade. Mas em HDTV notas uma consideravel diferença. Mas se queres um jogo com graficos, compra o Gears of War ou o Rainbow Six, nao sei se eh o teu tipo de jogos.... Dps dah me o teu gamertag pra jogarmos :P
 
Ok!
Olha, diz-me uma coisa:
O mês de oferta é o Silver???
Esse n serve pra jogar online pois n??
Isto vem com algum código para inserir lá?
 
Nao, mas quando tiveres no live a fazer o registo, vai te pedir pra escolheres um tipo de membership. Escolhe o silver, e dps de escolheres o silver q eh gratis, vai aparecer uma msg a dizer q tens direito a um mês de experiencia de xbox live Gold.
 
Tasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :joker:
Thank UUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Foste o meu salvador da xbox hoje! :P
Vou dormir q se faz tarde e até parece mal pra 1 menina de bem. :P:P:P:P
 
Back
Topo