1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novamente uma indecisao...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Miguel05, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 796)

1. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Com a descida frequente do preço dos telemvies ,ganhei novamente uma indecisão.Visto que o SE 580i está a 200 € queria saber a vossa opinião entre este e o nokia n73.Eu usoo telemóvel para jogos,filme,musica,sms,fotos,e algumas coisa de entretenimento exclusivas que o stele´s teem.

Digam algumas dicas sff...

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O W580i é sem dúvida melhor para música e na sua autonomia. Mas para filmes o N73 tem um ecrã melhor, em fotos a qualidade também é bem melhor, e no que diz respeito a jogos também tens mais variedade com Symbian. Tendo isto em conta, e de acordo com o tipo de uso que referiste, o N73 parece-me ser a escolha lógica. ;)

3. hardtel

hardtel Power Member

200?? 229.90 com retoma!

4. Miguel05

Não desceu o preço.Vai ver ao site da tmn.

5. fato e gravata

fato e gravata Power Member

N73

apenas há um senão [e isto é subjectivo]: não é preto.

6. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Aonde??
    No site da tmn?
    Se for na vodafone tens o preto.

Cumps

7. Miguel05

eu perfiro o normal ao preto...
    começo-me a decidir pelo n73...

8. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

O normal?
    Mas... o normal não é o preto?
    Pensava que era...
    Se decidires pelo N73 deixa-me dizer-te que é uma boa escolha.
    Eu tenho o N73 ME e estou fascinado!

Cumps

9. sensei

sensei Power Member

Não, não é.

Lembro-me que os primeiros que saíram eram a versão Silver, com os bordos e a traseira preta. Depois começaram a aparecer os Brancos Pérola, com bordos e traseiras vermelhas. Isso do N73. O caso do N73 ME é diferente. Apenas existe em preto.

Já agora, só existem duas versões de N73, o normal, N73 e o N73 Music Edition. O "Black Edition" é uma invenção da Vodafone PT, para apenas referir que o N73 vem sem cartão de armazenamento, daí a justificação de quem compra o BE abrir uma caixa do ME.:P

10. Miguel05

Então a única diferença entre o n73 e o n73 ME é um cartão de memória de 2 gb?

11. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Sim e acrescento mais um.
    Os phones que são melhores do que o N73 BE.

Cumps.

12. sensei

sensei Power Member

Exacto.

Mas os phones melhores a favor. Eu diria mais que não tem comparação os do ME com os do BE.:p

Quem já os experimentou deve saber do que falo. Ao preço que está o ME, só o preço dos phones, passava a diferença para o BE. ;)

Partilhar esta Página