Novamente uma indecisao...

Miguel05

Portugal@Home Member
Com a descida frequente do preço dos telemvies ,ganhei novamente uma indecisão.Visto que o SE 580i está a 200 € queria saber a vossa opinião entre este e o nokia n73.Eu usoo telemóvel para jogos,filme,musica,sms,fotos,e algumas coisa de entretenimento exclusivas que o stele´s teem.

Digam algumas dicas sff...
 
O W580i é sem dúvida melhor para música e na sua autonomia. Mas para filmes o N73 tem um ecrã melhor, em fotos a qualidade também é bem melhor, e no que diz respeito a jogos também tens mais variedade com Symbian. Tendo isto em conta, e de acordo com o tipo de uso que referiste, o N73 parece-me ser a escolha lógica. ;)
 
Com a descida frequente do preço dos telemvies ,ganhei novamente uma indecisão.Visto que o SE 580i está a 200 € queria saber a vossa opinião entre este e o nokia n73.Eu usoo telemóvel para jogos,filme,musica,sms,fotos,e algumas coisa de entretenimento exclusivas que o stele´s teem.

Digam algumas dicas sff...
200?? 229.90 com retoma!
 
Não, não é.

Lembro-me que os primeiros que saíram eram a versão Silver, com os bordos e a traseira preta. Depois começaram a aparecer os Brancos Pérola, com bordos e traseiras vermelhas. Isso do N73. O caso do N73 ME é diferente. Apenas existe em preto.

Já agora, só existem duas versões de N73, o normal, N73 e o N73 Music Edition. O "Black Edition" é uma invenção da Vodafone PT, para apenas referir que o N73 vem sem cartão de armazenamento, daí a justificação de quem compra o BE abrir uma caixa do ME.:P
 
Exacto.

Mas os phones melhores a favor. Eu diria mais que não tem comparação os do ME com os do BE.:p

Quem já os experimentou deve saber do que falo. Ao preço que está o ME, só o preço dos phones, passava a diferença para o BE. ;)
 
Back
Topo