novas caixas

jcab

1st Folding then Sex
encontrei duas caixa novas espectaculares:

Avance Midi Tower B031-TI Titan:
g0183_m.jpg

http://www.listan.de/showproduct.php?seitenr=a0001s2

Avance Midi Tower B030 Standard:
g0184_l.gif

http://www.listan.de/showproduct.php?seitenr=a0001s3


e o preço também é muito convidativo. Especialmente da segunda caixa.
 
Tao Mt fixes :)

a cena keu kurti mais é ke até os diskos tem akelas cenas pa meter e tirar sem aparafusar :D
e tb a cena pa segurar as placas :)

MT Fixe mm :)
 
Por fora sao feias!!!! A minha Chieftec e muito mais linda que essas!!!!! :P

Mas por dentro parecem ser jeitosas... :)
 
curti foi este pormenor,
g0183-14_l.jpg

até que emfim um fabricante que mete ventoinhas de 120 de raiz nas caixas, dasss, até que emfim alguém que pensa um bocado :D

PS grandes caixas sim senhor :)
 
jcab, sabes onde se arranjam estas caixas em PT?
ou entao se da para mandar vir para ca, se bem que ja e uma opcao que nao me agrada tanto...

Fiquem bem
 
Eu comprei esta caixa na Nainformática e é espetacular, só fui mesmo vítima foi da incompetência desta loja pois encomendei a caixa preta, enviei um email a confirmar a cor e enviaram-me a titanium que acho que tem umas laterais horríveis!! Mas dado à minha urgência na caixa, pois tinha o pc a func fora, resolvi o assunto com plástico de forrar preto basso que a deixou impecável, funcionalmente acho esta caixa 5 estrelas.
 
Tira-me umas duvidas, sff...

- Da para tirar partes a frontal para ter bays sem a porta a frente? Por ex. eu tenho um aerogate2, e logicamente nao queria a tampa frontal a cobri-lo... e possivel?

- No espaco da fan de 120mm da para meter um radiador, do genero do Black Ice PRO?

Obrigadao...

Fica bem
 
Ao montares a Aerogate nesta caixa esta teria q ficar tapada pela porta ou então tivavas a porta ou mesmo um mod à porta para se tornar visível, qto`ao espaço da fan de 120 mm n sei as dims do radiador em questão mas para ficares com a ideia, o espaço da fan é polivalente, são 3 baías com encaixes para levar drives que tambem acoplam a fan, se kiseres tb podes pôr a fan em cima, é só trocar as chapas
 
Thx...

A ideia do mod ate que me atrai... se a ***** se pudesse a vender uma faceplate para o AG2 em preto, ficava excelente... :D

Quanto a parte da fan, nao entendi muito bem... :confused:
Se nao te der muito trabalho, podias tirar uma foto a essa parte da caixa?

Fica bem
 
60€ na nainformatica...
Tava a ver se tambem seria possivel mandarem-me um painel extra... seria a 1ª x que ia cortar uma caixa para por acrilico, e era bom ter o painel extra just in case... :D

Fiquem bem
 
Originally posted by P4rthen0n
O aspecto axo horrivel (so por isso ja nem pensava em compra-le) mas ha k admitir k a disposicao esta muito fixe:001:

E dois em um...
E boa em termos de construcao... e e uma caixa para usarmos a nossa imaginacao, e uma Dremel... :D

Fiquem bem

P.S. - Ja esta decidido... esta vai ser a minha nova caixa em Janeiro... :D ... ou talvez depois dos exames...
E bom que a Nainiformatica arranje os paneis...

Alguem sabe de outra loja que venda estas caixas? entao em Lisboa era ouro sobre azul... :D
 
Por mim ate podia ter 1 seculo de existencia... como preciso de uma caixa, e esta cumpre os requesitos... :D
Mas ainda nao sei... pode ser que compre uma chieftec em 2ª mao... senao vai mesmo esta... :D

Fiquem bem
 
Back
Topo