1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

novas caixas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por jcab, 1 de Agosto de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 2553)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tao Mt fixes :)

a cena keu kurti mais é ke até os diskos tem akelas cenas pa meter e tirar sem aparafusar :D
    e tb a cena pa segurar as placas :)

MT Fixe mm :)

3. Dan

Dan Power Member

Por fora sao feias!!!! A minha Chieftec e muito mais linda que essas!!!!! :P

Mas por dentro parecem ser jeitosas... :)

4. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

o k esta' por dentro e' k interessa... nao e' pela aparencia k se julga uma caixa :o , pk se a aparencia for feia faz-se um modding :D :D :001: :D :D

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

curti foi este pormenor, [​IMG]
    até que emfim um fabricante que mete ventoinhas de 120 de raiz nas caixas, dasss, até que emfim alguém que pensa um bocado :D

PS grandes caixas sim senhor :)

6. Bazooka

Bazooka Power Member

onde é que se pode arranjar destas caixas na zona de Lx?

7. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

jcab, sabes onde se arranjam estas caixas em PT?
    ou entao se da para mandar vir para ca, se bem que ja e uma opcao que nao me agrada tanto...

Fiquem bem

8. Bazooka

Bazooka Power Member

Eu comprei esta caixa na Nainformática e é espetacular, só fui mesmo vítima foi da incompetência desta loja pois encomendei a caixa preta, enviei um email a confirmar a cor e enviaram-me a titanium que acho que tem umas laterais horríveis!! Mas dado à minha urgência na caixa, pois tinha o pc a func fora, resolvi o assunto com plástico de forrar preto basso que a deixou impecável, funcionalmente acho esta caixa 5 estrelas.

9. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Tira-me umas duvidas, sff...

- Da para tirar partes a frontal para ter bays sem a porta a frente? Por ex. eu tenho um aerogate2, e logicamente nao queria a tampa frontal a cobri-lo... e possivel?

- No espaco da fan de 120mm da para meter um radiador, do genero do Black Ice PRO?

Obrigadao...

Fica bem

10. Bazooka

Bazooka Power Member

Ao montares a Aerogate nesta caixa esta teria q ficar tapada pela porta ou então tivavas a porta ou mesmo um mod à porta para se tornar visível, qto`ao espaço da fan de 120 mm n sei as dims do radiador em questão mas para ficares com a ideia, o espaço da fan é polivalente, são 3 baías com encaixes para levar drives que tambem acoplam a fan, se kiseres tb podes pôr a fan em cima, é só trocar as chapas

11. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Thx...

A ideia do mod ate que me atrai... se a ***** se pudesse a vender uma faceplate para o AG2 em preto, ficava excelente... :D

Quanto a parte da fan, nao entendi muito bem... :confused:
    Se nao te der muito trabalho, podias tirar uma foto a essa parte da caixa?

Fica bem

12. Bazooka

Bazooka Power Member

neste site tens várias fotos que te devem elucidar, senão diz q eu tiro umas fotos em maior promenor

13. estigma

estigma Power Member

A caixa custa € 49.00 ... nesse site.... quanto custa ca no nosso Portugal plantado à beira mar?

14. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

60€ na nainformatica...
    Tava a ver se tambem seria possivel mandarem-me um painel extra... seria a 1ª x que ia cortar uma caixa para por acrilico, e era bom ter o painel extra just in case... :D

Fiquem bem

15. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O aspecto axo horrivel (so por isso ja nem pensava em compra-le) mas ha k admitir k a disposicao esta muito fixe:001:

16. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

E dois em um...
    E boa em termos de construcao... e e uma caixa para usarmos a nossa imaginacao, e uma Dremel... :D

Fiquem bem

P.S. - Ja esta decidido... esta vai ser a minha nova caixa em Janeiro... :D ... ou talvez depois dos exames...
    E bom que a Nainiformatica arranje os paneis...

Alguem sabe de outra loja que venda estas caixas? entao em Lisboa era ouro sobre azul... :D

17. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

eeyore, faço tuas a minhas palavras! Em lx era mesmo a matar!

18. jcab

jcab 1st Folding then Sex

só um pequeno reparo...mas este tópico tem mais que um ano :D

19. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Epah eu nem reparei k o Bazooka tinha desenterrado a thread e, por incrivel k pareca, para mim estas caixas eram mesmo "novas":D:D

20. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Por mim ate podia ter 1 seculo de existencia... como preciso de uma caixa, e esta cumpre os requesitos... :D
    Mas ainda nao sei... pode ser que compre uma chieftec em 2ª mao... senao vai mesmo esta... :D

Fiquem bem

Partilhar esta Página