Novas Colunas da Logitech

Epah, parecem bem girinhas e o preço nao deve ser assim tao caro(considerando specs, devem ir para os 100 e mts euros(EDIT: wops nao tinha visto o preço, acho demasiado para essas colunas btw :P)), mas nao troco umas CS megaworks 550 por nenhuma outra. Podem nao ter entradas digitais, mas em qualidade de som nada as abafa na minha opiniao.
 
Última edição:
Essas logitech são muito boas, eu vou ser uma beca honesto, ainda nao testei da logitech colunas de jeito, so tive umas 2.1 mt fraquitas. Depois de ter ficado desapontado com elas, procurei as colunas com melhor specs possivel, parei a procura qd vi a frequency response das megaworks:
25hz - 20Khz.
Comprei-as e não fiquei nada desapontado, precisam é de uma boa placa de som com suporte thx para se aproveita-las ao maximo :)
Mas gostaria de um dia experimentar umas z5500 so por curiosidade.
 
Muito bonitas estas colunas, da logitech so se podia esperar uma coisa destas.;) E para acompanhar o fantastico design e qualidade de construção deve vir um preço a condizer:005:.

Já agora uma questão estas colunas são wireless?
 
Z-5500... nem penses 2x.



Eu também tenho umas e nao sei se espero pela prelude ou compre a Meridien!

cumps

Pelo preço prefiro esperar pela prelude! tem mais tecnologias e tem o EAX 5, pronta para substituir a minha velhinha Audigy 2 ZS :001:

Em Setembro já estarão no mercado.
 
jalancavam as substitutas para as z5500...(sao fantasticas estas colunas)
Apoiado. Não é que esteja farto das minhas, ainda têm muito para dar, mas acho que a haverem umas substitutas para as Z-5500 devem ser simplesmente brutais.

As Logitech G51 está-se obviamente a pagar o design (são bonitas sim senhor :002:), por esse valor comprava-se algo mais jeitoso.
 
Aproveito para deixar aqui uma questao,ja que falaram na gama de placas de som da Auzentech,eu tenho umas Z-680 ligadas a uma Audigy Platinum Ex,sera que ja estou a tirar total partido das colunas?
Valera a pena o grande investimento numa Auzentech?
 
pelo k vi prefiro as minhas...

4273.jpg


4273.jpg
 
Última edição:
não têm entrada digital...

estou satisfeito com as z-5400, um pouco mais baratas que as z-5500 e já com 2 entradas digitais ópticas e uma coaxial, para além das analógicas
 
Eu tenho colunas da Logitech e realmente são muito boas.
No meu caso lembro-me de ter ficado de queixo caido quando liguei pela primeira vez as minhas z560 (400Watt). Eram muito melhores do que todas as que tinha testado.
Agora tenho também umas Z2300 (200Watt) que também são muito boas.
Se estas forem pelo mesmo caminho vão ser umas excelentes colunas para o preço.
 
Aproveito para deixar aqui uma questao,ja que falaram na gama de placas de som da Auzentech,eu tenho umas Z-680 ligadas a uma Audigy Platinum Ex,sera que ja estou a tirar total partido das colunas?
Valera a pena o grande investimento numa Auzentech?

Tenho a mesma questão que tu, é que eu tenho o mesmo sistema de som que tu, mas sei que não tou a tirar o máximo partido do sistema de som porque não tenho suporte THX, a minha placa de som é uma creative Sound Blaster Audigy LS...

Alguem me sabe dizer uma placa boa para este sistema de som Z-680 em relação preço qualidade?
 
Back
Topo