1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novas motherboards para a X360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Zoo TV, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1175)

1. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Parece que vêm aí novidades de peso no que diz respeito às "entranhas" da X360.

É agora que vou enrolar a minha em cobertores em frente à lareira :D

notícia

2. Rakter

Rakter Folding Member

Segundo o blog, a motherboard nova não tras saída HDMI? tamos a andar para tras ou quê?

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Parecem ser as antigas Motherboards recicladas.

4. FiShBuRn

FiShBuRn Power Member

Falta ai a Jasper!

A "Opus" é para quando forem Xbox360 para arranjar trocarem a board antiga por uma destas novas "RRoD free".

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Verdade seja dita, com HDMI são ligeiramente mais caras de fazer, e se compraste a consola s/HDMI, então se te calhar um board com HDMI é bónus, não obrigação...

6. Rakter

Rakter Folding Member

Certo, mas aposto que a diferença de fabrico aos milhares é mínima, e ao fazerem 2 tipos de boards, talvez percam mais tempo/dinheiro...
    Hdmi era um bónus se os 3RL não fossem 1 realidade... Então ainda tenho 1 motherboard que em breve vai partir as soldas... espero que dure uns tempitos.

7. Tomas_Amaro

Tomas_Amaro Power Member

e entao nao ha ja boards "RRoD free" a venda ate fim de março ?

8. Rakter

Rakter Folding Member

RROD free free, acho que nunca vamos ter, podemos é ter pirilampos mais raramente, praí 3% ou 5% de avarias, o que era muito bom.

Partilhar esta Página