Novas propostas ao cancelar o serviço ADSL...

Kolan

Power Member
Boas,

Tenho o serviço Clix 24MB e quero mudar visto o valor da mensalidade ser elevado.
Estou interessado na promoção do Vodafone CasaDuplex, metade do valor da mensalidade e oferta de tráfego ilimitado até ao final do ano.
Porém, ao cancelar o serviço da Clix fizeram-me uma proposta. Fazer o downgrade do serviço para 12MB sem custos, e tráfego ilimitado durante 24meses, sem período de fidelização. O valor deste serviço é de €30, o mesmo que o da Vodafone, porém este último fique a €15 durante a promoçao. Na Vodafone tenho período de fidelização de 24meses, e 20GB de tráfego a partir de 2009.
Apesar de poder poupar uns € com a promoção da Vodafone, depois desse período parece que fico em desvantagem...
Além disso, sei por experiência própria que o serviço da Clix é bom, e o da Vodafone já tenho algumas dúvidas, visto ser um ISP recente.
Ainda me pode estar a escapar alguma oferta melhor, doutro qualquer ISP. Neste momento estou num impasse.
Qual seria a vossa opção?

Cumps
 
Se a clix está a funcionar bem, não vejo razão para mudar.
A opção é tua. Eu mantinha a Clix.
Tens é que pedir essas benesses por escrito por mail, para depois não teres surpresas na factura.

Cumpz jpsfs
 
Sim tudo por escrito... mas eles normalmente costumam cumprir... e entre o tarifário de 24Mb e o de 12 (Que é o que tenho), quase não sentes diferença (Atrevo-me mesmo a dizer que não sentes nenhuma...)

Se fosse a ti aproveitava isso... (quem me dera ter tráfego ilimitado 2 anos à borlix...)

Cumps ;)
 
Acho que te fizeram uma boa contra proposta. Tráfico ilimitado durante 24 meses sem fidelização? Muito bom. É uma boa dica para toda a gente. Muitos ISP's fazem contrapropostas quando vêm que vão perder um cliente.

Só digo uma coisa: Quem não chora, não mama.... :D

Cumps.
 
eu iria para a vodafone,mas se tens receio de para o ano nao teres trafego ilimitado,entao tens a tele2,29,9€ com trafego ilimitado mas para sempre,e sem politicas de uso moderado,que a clix tb ja tem tanto as chamadas como trafego de dados tem limites para o ilimitado so nao dizem qual.
ja a tele2 tb pertence a eles neste momento ainda nao tem limites ou seja o ilimitado da tele2,é mesmo ilimitado,contrato de 12 meses.
 
Qual é o período de fidelização da Vodafone?

Se estivesse bastante satisfeito com o Clix ou se a Vodafone tivesse mais de 1 ano de fidelização provavelmente deixava-me ficar

Caso contrário mudava. Daqui a 1 ano as ofertas serão outra coisa qualquer e a Vodafone fica mais barato.
 
no meu caso apanhei 12 meses de fidelizaçao,e trafego ilimitado durante 24 meses,mas agora sei que o contrato da vodafone sao 24 meses,para todas as adesoes a partir de 15 de janeiro.
 
pa eu o que faria era deixar me tar na clix,ate 15 de março,quando acabar a campanha da vodafone,talvez lançem outra com contrato de 12 meses.
pk tem que ter em conta que a vodafone ta a dar ate ao final do ano desconto de 50% ou seja metade do contrato a metade do preço.
e depois ainda oferece a linha que custa 90€.
o que acho mal é para quem ja tem linha eles poderiam fazer contratos de 12 meses,e para quem quer a linha os 24 meses.
tambem é questao de mandares mail e propor isso [email protected] se nao me engano é esse o endereço.
 
Pois, o grande problema é o período de fidelização de 24meses da Vodafone. Acabando a promoção não terei como tentar negociar com eles para continuar com o seu serviço, pois ainda terei mais de 1ano de fidelização pela frente...
O que ganhava verdadeiramente seria €150/165 ate ao final do ano. Compensaria o aspecto do tráfego? E agora que andam a surgir tantas promoções de tráfego ilimitado, e surge até como forma de segurar os clientes, não estará para breve o fim das limitações de tráfego?
Já agora, li num tópico do fórum algumas observações negativas do serviço da Vodafone. Alguém que tenha tido alguma má experiência com o CasaDuplex?
 
Eu seguia a sugestão do Nadir Mahomed, e mandava um mail a dizer que estás interessado em mudar, mas que só o farias com um compromisso de permanência de 12 meses, uma vez que nem sequer precisas de instalação de linha.
Logo vez o que te dizem (são rápidos a responder, aliás este é um dos pontos fortes da Vodafone). Costumam ser muito flexíveis, pode ser que tenhas sorte.

Quanto ao serviço não me posso queixar (sempre a bombar sem problemas desde final de Agosto), e é bom saber que temos um apoio ao cliente que nos resolve os problemas o mais rapidamente e da melhor forma possível, mesmo que isso implique prejuízo para a Vodafone!
 
Boas,

Não incluí no 1º post do tópico, mas após ter contactado a Clix liguei para a Vodafone, para tentar melhorar a oferta deles, explicando que tinha recebido uma contra-proposta da Clix ao pedir a desactivação do serviço. Apenas referi o tráfego ilimitado, tentando prolongar para 24meses, mas não aceitaram. Quanto ao período de fidelização não tentei negociar, será que cedem nesse aspecto? Se passasse para 12meses acho que mudaria o serviço para a Vodafone, já que depois da promoção ficaria só 1mês com 20GB de tráfego, até poder mudar de serviço novamente. Seria uma boa aposta?
Acho que vou tentar negociar o período de fidelização por mail...

Novamente, se alguém souber de uma oferta melhor POST please!

Cumps
 
Boas!

Enviei a mail à Vodafone para ver se eles me reduziriam o período de fidelização e até agora nada...
Começo a ficar verdadeiramente inclinado para a proposta que me foi feita da Clix, e esperar que entretanto apareça uma oferta melhor, mais em conta, já que nã tenho período de fidelização nesta nova proposta:p.
Estava à espera que houvesse mais feedback de clientes de ambos os serviços mas paciência...
Obrigado pelas vossas sugestões.

Cumps
 
Desilusão

Boas,

Tenho o serviço Clix 24MB e quero mudar visto o valor da mensalidade ser elevado.
Estou interessado na promoção do Vodafone CasaDuplex, metade do valor da mensalidade e oferta de tráfego ilimitado até ao final do ano.
Porém, ao cancelar o serviço da Clix fizeram-me uma proposta. Fazer o downgrade do serviço para 12MB sem custos, e tráfego ilimitado durante 24meses, sem período de fidelização. O valor deste serviço é de €30, o mesmo que o da Vodafone, porém este último fique a €15 durante a promoçao. Na Vodafone tenho período de fidelização de 24meses, e 20GB de tráfego a partir de 2009.
Apesar de poder poupar uns € com a promoção da Vodafone, depois desse período parece que fico em desvantagem...
Além disso, sei por experiência própria que o serviço da Clix é bom, e o da Vodafone já tenho algumas dúvidas, visto ser um ISP recente.
Ainda me pode estar a escapar alguma oferta melhor, doutro qualquer ISP. Neste momento estou num impasse.
Qual seria a vossa opção?

Cumps


Boa tarde,

Isto realmente tem muito que se lhe diga. Tenho contratada com a Clix uma velocidade de "até" 24Mb mas a minha linha só suporta cerca de 14Mb. Após ler este post, tomei a iniciativa de ligar para a Clix a expôr a minha situação e que se me fosse oferecido o mesmo que aqui foi relatado, não cancelaria o contrato em vigor nem iria para outro prestador de serviços concorrente. Mas qual não é o meu espanto que a menina que se encontrava do outro lado da linha, automáticamente e sem qq tipo de questão de porquê da mudança, me disse logo qual o numero de fax para onde eu poderia enviar o cancelamento do serviço. Haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos internos no que toca a manter os actuais clientes? Trabalhando eu nas vendas de há muitos anos a esta parte, sempre soube, e sempre me foi ensinado que o difícil não é a conquista, mas sim a fedilização dos próprios clientes. E eu que faço parte da antiga "Revolução das Flores" da Clix sou assim tratado!!!!!!!!!!!

Pu...... que os pariu!!!!!

É inadmissível isto.
 
Boa tarde,

Isto realmente tem muito que se lhe diga. Tenho contratada com a Clix uma velocidade de "até" 24Mb mas a minha linha só suporta cerca de 14Mb. Após ler este post, tomei a iniciativa de ligar para a Clix a expôr a minha situação e que se me fosse oferecido o mesmo que aqui foi relatado, não cancelaria o contrato em vigor nem iria para outro prestador de serviços concorrente. Mas qual não é o meu espanto que a menina que se encontrava do outro lado da linha, automáticamente e sem qq tipo de questão de porquê da mudança, me disse logo qual o numero de fax para onde eu poderia enviar o cancelamento do serviço. Haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos internos no que toca a manter os actuais clientes? Trabalhando eu nas vendas de há muitos anos a esta parte, sempre soube, e sempre me foi ensinado que o difícil não é a conquista, mas sim a fedilização dos próprios clientes. E eu que faço parte da antiga "Revolução das Flores" da Clix sou assim tratado!!!!!!!!!!!

Pu...... que os pariu!!!!!

É inadmissível isto.

Talvez não tennhas escolhido a melhor forma de negociares. A 1ª linha de atendimento não tem voto na matéria. Se simplesmente dissesses que querias cancelar o serviço talvez tivessem encaminhado o processo de outra forma...
É uma questão de tentares novamente.

Cumps
 
Talvez não tennhas escolhido a melhor forma de negociares. A 1ª linha de atendimento não tem voto na matéria. Se simplesmente dissesses que querias cancelar o serviço talvez tivessem encaminhado o processo de outra forma...
É uma questão de tentares novamente.

Cumps


Já lhes enviei um mail a expôr o sucedido.....vamos ver se respondem
 
Já lhes enviei um mail a expôr o sucedido.....vamos ver se respondem

Boas,

Continuo a achar que devias tentar novamente pelo apoio, mas sem enunciares o meu caso, como se não tivesses conhecimento destas contra-propostas...
Quando o fiz já sabia que deveriam fazer isso e no entanto não fiz referência a tal.
É só a minha opinião. Eles não são obrigados a darem-te tais condições, não são ofertas oficiais.
Imagina que vais a uma mercearia. Quando estás na caixa, ao cliente à tua frente é-lhe feito um desconto por mera opção do caixa. Isso não é motivo suficiente para exigires que te faça o mesmo desconto...
Não estou com isto a defender a Clix, nem de perto, é uma política comercial que penso todos os ISP's e até outros prestadores de serviços seguem, e a meu ver não é correcta para com os outros clientes, mas no entanto não é ilegal.

Cumps
 
Back
Topo