1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novas ram's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Derf_15, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 592)

1. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

1º kuais é k sao os clocks da tua ram actual?
    2º É k tem k ter clocks e frequencias iguais

2. Derf_15

Derf_15 Power Member

Entao sendo assim meto um 1GB dessa Gskill já que a minha board nao suporta dual channel.
    Ou consigo uma DDR de um 1GB por 60€ melhor que essa Gskill?

3. apoc

apoc Power Member

4. _Kenshin_

nakele link k mandast tava uma ram 1GB..k na minha opiniao é boa ...mas ja agora se puseres a ram d 1GB vais continuar km a outra k ja la tens?

5. Derf_15

Derf_15 Power Member

Nepia se tu acabaste de me dizer que tem que ser igual os clocks,a outra nao da e alias ate acho que tirava desempenho ao pc.
    entao sendo assim vou para aquela Gskill ou para a team group que o apoc me disse.
    Thanks

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  6. _Kenshin_

realmente se deixaxs tar essa ram o pc iria perder o rendimento.kalker uma das Ram sao boas

7. apoc

apoc Power Member

qual desempenho? .. ele tem um modulo de pc3200 ddr400 (200x2) na pior das hipoteses é cas 3 ... a memorias são iguais em velocidade de barramento ... os 200Mhz são ddr (double data rate) ...

8. _Kenshin_

por exemplo kd se tem 1 Ram d 1GB e outra d 512 MB o pc vai arrancar pela mais fraca.e nos jogos é a mesma coisa..posso tar engando mas n é assim k funciona?

Partilhar esta Página