Novidades a nível de canais

A nivel de satelite, já houve uma alteração a BTV1HD passou a transmitir tambem numa frequencia da NOS (era numa freq. partilhada com o MEO), o que pode ser o antecipar de alguma coisa senão chegarem a acordo...
 
A BTV2 fechou.

pseeGYo.png
 
pois não será de estranhar sem conteudos não se justifica.
Agora deviam era diminuir a mensalidade do canal...
 
será isto uma jogada da nos para que lançasse a sporttv (news/notícias/o raio que os parta) ou é simplesmente uma fusão das duas btv?
A BTV2 acabou por causa da perda da liga inglesa assim não tem conteúdos para alimentar 2 canais...
O que pergunto é,e as Ligas Francesa e Italiana onde ficam no meio disto,bem como as lutas americanas que eles davam...
De acordo com o Negócios tem mais 1 ano de contrato e fica a cargo da nos que ainda não disse o que vai fazer com esses conteúdos...
 
MEO | FOX Comedy sinal aberto

1%28466%29.jpg

2%28380%29.jpg

Fonte:Vivanet

Benfica fecha canal sem avisar operadoras
NOS faz ultimato à MEO para chegar a entendimento.
img_905x603$2016_07_02_01_05_25_548628.jpg

A BTV 2 deixou esta sexta-feira de estar disponível em todas as operadoras de televisão por subscrição, uma decisão que apanhou de surpresa MEO, Vodafone e Cabovisão, que não terão sido previamente avisadas. O encerramento do canal aconteceu no dia em que a NOS passou a deter oficialmente os direitos de transmissão do canal e dos jogos do Benfica. "A BTV deixou de ter os direitos internacionais de algumas provas, nomeadamente a Liga Inglesa [que voltou para a Sport TV], e, portanto, não se justifica a manutenção deste canal", explicou ao CM fonte oficial dos encarnados. As operadoras, que dizem ser alheias a esta decisão, não comentaram. Assim, os jogos do Benfica em casa e os campeonatos italiano e francês serão emitidos exclusivamente na até agora designada BTV 1. Entretanto, a guerra entre as principais operadoras pelos conteúdos desportivos ganhou ontem novos contornos. A NOS fez um ultimato à MEO e decidiu prolongar durante mais uma semana, até 7 de julho, o prazo para as duas empresas chegarem a um entendimento sobre os direitos destes conteúdos, sabe o CM. Caso não exista acordo até essa data, a partir de 8 de julho a BTV deixará de estar presente na operadora da PT. Por outro lado, a NOS avançou com um recurso à decisão do tribunal de não dar provimento à providência cautelar da operadora para travar a decisão da MEO de cortar o sinal do Porto Canal. A ação contra a Porto Media e a MEO tem um valor de 42,6 milhões de euros.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/benfica_fecha_canal_sem_avisar_operadoras.html
 
Sport TV+ é o novo canal a partir de Agosto
Lançamento coincide com o surgimento de redacção da empresa no Porto.
img_890x500$2016_07_05_15_16_03_288900.jpg

Sport TV+ é como se designa o canal que será disponibilizado em todos os operadores de televisão a partir do próximo mês de Agosto e sem necessidade de subscrição.

De acordo com comunicado da empresa, "o novo canal vai dedicar-se à actualidade desportiva nacional e internacional, com a antena permanentemente aberta às notícias. Assim, a programação será muito flexível adaptando-se aos acontecimentos de última hora. Os magazines vão contar com respeitados comentadores e especialistas, que ajudarão a entender os acontecimentos desportivos sob as mais diversas perspectivas."

Por outro lado, o referido canal dará destaque à Liga NOS, mas também às principais ligas estrangeiras de futebol, como a inglesa e a espanhola. Jogos Olímpicos "com informação permanente e momento acerca das principais competições", bem como magazines de actualidade dedicados "às principais competições mundiais em basquetebol, andebol, voleibol, ténis, boxe, desportos motorizados, atletismo, râguebi e golfe".

Ao mesmo tempo vai surgir uma nova redacção no Porto para "intervenções em directo e com meios técnicos para cobrir com mais celeridade e rigor os acontecimentos nesta zona geográfica".
Fonte:economico.pt
 
Última edição:
A única coisa que ainda se aproveita serão os tais magazines das diversas modalidades.

Se vão meter 3 Gajos a discutir pênaltis e foras de jogo todos os dias , eu pelo menos, não tenho paxorra para ver.
 
RTP vai transmitir pela primeira vez a partir de cinco palcos do NOS Alive

image004.jpg

Pelo quinto ano consecutivo, a estação pública vai assegurar a transmissão em exclusivo dos concertos do festival NOS Alive, que decorre entre esta quinta-feira e sábado. Mas pela primeira vez a cobertura será alargada com a cinco palcos com transmissão na RTP. Além do palco principal, a estação vai alargar a cobertura ao que se vai passar também no Palco Heineken, no palco NOS Clubbing, no Jardim Caixa, no EDP Fado Café e no Raw Coreto by G-Star Raw, podendo o espectator, através do site da RTP, escolher qual o palco que pretende ver.

Na RTP1, entre os dias 7 e 9, a partir das 23h30, Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem um programa em directo do recinto, mas a cobertura do festival arranca já esta quarta-feira, dia 6 de Julho, pelas 01h, com uma antevisão do evento. No site www.rtp.pt/nosalive serão no total cerca de 35 horas de emissão online, com os vídeos dos melhores momentos, fotografias dos concertos e do ambiente do festival, reacções do público e de todo o ambiente em redor dos concertos, todos os dias e em directo, a partir das 17h. Além disso, nos dias 7 e 8, o programa As Horas Extraordinárias, da RTP3, marcará presença no recinto do festival com Teresa Nicolau a conduzir as emissões, às 19h50 e às 24h50, em directo.

Através de uma parceria entre a RTP e a NOS, será ainda possível acompanhar os concertos no canal oficial do NOS Alive, em exclusivo na operadora NOS, estando disponível na posição 700 da grelha de canais.
Fonte:www.meiosepublicidade.pt
 
E novidades quanto às negociatas MEO/NOS relativamente a BTV e Porto Canal, nada?!

O prazo estipulado pela NOS para se chegar a um entendimento terminava ontem, dia 7.
 
E novidades quanto às negociatas MEO/NOS relativamente a BTV e Porto Canal, nada?!

O prazo estipulado pela NOS para se chegar a um entendimento terminava ontem, dia 7.
Aqui está a resposta à tua pergunta!
Acordo de partilha de conteúdos desportivos comunicado agora mesmo à CMVM
Envolve a NOS, Vodafone e Cabovisão.
Não aparece o Meo no acordo!

https://www.noticiasaominuto.com/ec...ook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral


cumps


EDIT: Fonte: Jornal de negócios que confirma a noticia

http://www.jornaldenegocios.pt/empr..._anuncia_acordo_com_vodafone_e_cabovisao.html
 
Sport TV recupera exclusividade das transmissões de combates UFC


UFC_FN_July_7_2016.0.01.jpeg

Os combates do Ultimate Fighting Championship (UFC) vão voltar a ser transmitidos em exclusivo pela Sport TV após um ano a serem exibidos na Benfica TV. A estação recupera assim um dos activos que havia perdido no último ano, altura em que a BTV reforçou a grelha com os jogos de futebol das ligas francesa e italiana e com os combates UFC, que se juntaram à liga inglesa. Este ano a Sport TV tinha já assegurado os direitos da liga inglesa para os próximos três anos, juntando a agora a recuperação também dos direitos de exclusividade dos combates desta modalidade, que arrancam com a emissão, esta sexta-feira de madrugada, do combate entre Dos Anjos e Alvarez no Fight Night USA2.
Fonte:meiosepublicidade.pt
 
Back
Topo