Novidades a nível de canais

Também não me parece que a NOS venha a ter o Boomerang. Mas espero estar enganado.
Em que posição o iria meter? Tem as posições do 40 ao 49 todas ocupadas…
Eles não mudam a grelha nem mortos. Nem sabem as posições 38,39... Não sabem mudar as posições dos TVCine. Nada

Já aqui foi debatido que a NOS nunca vai ter o cinemundo, porque é rival quer em cinemas quer em canais de televisão: nos studios e hollywood

Nunca vai ter abolatv porque prefere privilegiar a sporttv + da qual tem 25% e um dos seus administradores tem outros 25%

Dificilmente terá o boomerang porque prefere privilegiar os canais infantis da dreamia: panda, biggs, panda kids
A NOS ama substituir.

Entretanto, lollykids já voltou, já ficou outra vez indisponível, voltou outra vez aos soluços...

Localvisão regressou à normalidade

Canal 281 da meo (nem sei o nome nunca o vi a transmitir) continua indisponível
O 281 é o Inter+(Інтер+).
 
Penso que estarão a dizer que terá a programação internacional, excepto para portugal que terá a programação do brasil

Será isso?
o canal da sportv na app é a versão internacional.

Pack Deutschland TV na Nos: ARD, ZDF, 3SAT e KIKA. 9,99€/mês
vao começar a copiar a meo tá visto, pois tens vários packs desses.
É de lamentar é pois sao canais gratuitos no satelite.
 
Última edição:
A Disney+ é o serviço que mais cresce à escala mundial. O catálogo deles é muito forte!
Quem vai estar em maus lençóis será mesmo a Netflix, porque o custo é muito elevado. Tem conteúdo diversificado mas tem que apostar em qualidade e deixar de cancelar os programas que não funcionam tão bem… Porque se não ninguém vê mais originais Netflix com medo do cancelamento.
Acredito que sim e é forte mas o Star está a demorar a descolar, o miúdo vê mais netflix que disney e a esposa flutua nos outros todos.

Resumindo, por agora foi-se.

No futuro até pode ser viável para um mês ou outro agora subscrição anual, duvido.

Mas é um assunto que facilmente está evolução.
 
Ou seja, na app há os dois canais (sportv e pfc) com programação diferente?

Eu não queria usar isso no telemovel mas sim ver no pc e ver na tv pelo hdmi.
Sim. O PFC por vezes tens vários canais quando há varios jogos em simultaneo. O PFC (premiere) é um canal Popup.
Em relação a ver na TV, tando dá por chromecast ou ver pela app androidtv se tiveres smartv.
 
Ou seja, na app há os dois canais (sportv e pfc) com programação diferente?

Eu não queria usar isso no telemovel mas sim ver no pc e ver na tv pelo hdmi.
O sportv que está na app é o mesmo que está nas nossas operadoras (vulgo PFC Internacional). Certas competições que a sportv temno Brasil não podem dar na nossa por questões óbvias (ex: competições UEFA, CONMEBOL, FIFA, IOC/IPC).
O Premiere é exatamente o mesmo que no Brasil - um canal 24/7 (Premiere Clubes/Premiere 1) e um bando de canais pop-up.
 
Troquei umas mensagens com a HBO...a partir de 8 de março o catálogo da HBO Max é o mesmo da atual HBO e vai somando títulos a partir daí. Ou seja...basicamente é a mesma coisa, mas numa plataforma nova...
 
Back
Topo