1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Novo Ad-Aware SE Personal

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Poiuy, 11 de Agosto de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 1416)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Para quem não sabe o que é:

"Ad-Aware is designed to provide advanced protection from known Data-mining, aggressive advertising, Parasites, Scumware, selected traditional Trojans, Dialers, Malware, Browser hijackers, and tracking components."

Podem ver mais informação aqui: http://www.lavasoft.de/

Eu tenho usado este programa á bastante tempo e estou bastante satisfeito, acho que exitem alguns melhores, mas este é dos mais conhecidos e bastante completo, ao que parece saiu agora uma nova versão que faz café etc...

2. redalert

redalert Folding Member

e gratis? e melhor k o anterior "free"?

[]

3. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Sim é freewere, existem umas versões mais cromas (proteção a tempo real etc..) mas essas versões já tem de se pagar.

Eu tenho sempre usado esta que é de borla.

4. tb smp usei o adware mt bom vale a pena

5. Aaliyah

Aaliyah Power Member

eu tb uso o ad-aware , mto bom msm ... mto facil de usar e nc tive problemas c ele ... vale a pena sacar a nova versao ;)

Partilhar esta Página