1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo anuncio europeu

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nakedsnake, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1694)

1. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

http://www.gametrailers.com/player/27952.html

Lol, é assim, eu achei o video porreiro, está realmente muito bem conseguído, mas a sony deve achar que os europeus são uma carrada de excêntricos, ou intelectuais (o tipo de pessoal que curte filmes francesses=P), acho que o anuncio americado teria mais sucesso.

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  2. mac___mac

mac___mac Power Member

Epah, eu curto filmes franceses... :paranoid: Mas não gosto deste anuncio.

3. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Como é que sabes que isso é o anúncio pra Europa?
    Isso nem parece um anúncio..

4. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

é a descrição que a gametrailers lhe dá.

5. kraken_

kraken_ Power Member

esse anuncio é um bocado rabeta... :rcarton:

6. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Bem me parecia que o link não era aquele lol
    Acho o anúncio americano mais espectacular, mas curti o fim deste.:cool:

7. Jonezine

Jonezine Power Member

Achei espetacular umas cenas, mas em geral acho isto bem feio e claro O QUE RAIO E QUE ISTO TEM A VER COM A PS3 DIRECTAMENTE?

8. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

O anúncio não tem assim muita lógica mas devo admitir que gostei, por ser super parvo.
    Isto tem tudo a ver com a PS3, para começar logo no ínicio tens o....que por sua vez, logo que, e não falando na ligação que faz com...:\

9. zer0

zer0 [email protected] Member

Que tal estes novos anuncios do resistence...

:x2:
    Excelentes como o jogo.
    Eu comprava, se não o tivesse já.

10. kad

kad Power Member

Eu sentia-me ofendido se tivesse uma PS3!! :hehehmn: Onde é que eles vão buscar estas agencias de publicidade?? A marte?

11. manipulo

manipulo Banido

Para quem não está habituado a sony cria seus anuncios publicitários em torno do imaginário próprio .. devido aos anuncios serem loucos é que lhes dão destaque projecção e logo a maior durabilidade temporal .

Assim quem vê um anuncio destes se analisar bem dará logo por pequenos detalhes a apontar a seu produto ou caracteristicas .

Quem se lembra do bem vindo ao terceiro lugar ?.. um mundo louco ps2 .

Ou aquele famoso anuncio da piramide humana ... penso que a fazer propaganda á enorme user base ps2 todos querem o topo pois no topo está o prémio .

12. mac___mac

mac___mac Power Member

Apesar de não gostar do vídeo, reconheço que está bom e entendo a visão deles. Só penso que deviam investir em algo mais dinâmico, mais "acelarado" e menos parado, quiçá, menos metafórico, de forma a não ser algo de difícil interpretação - "...que personagens estranhos são aqueles?", dirá a maioria -, e cativar mais o seu público alvo.

Ia até dizer que há ali uma pequena sátira à Xbox 360, mas não.. Foi apenas impressão minha, penso. :)

Última edição: 17 de Novembro de 2007
  13. Jonezine

Jonezine Power Member

Espetáculo!!! ahahah venha a sequela!!!!!!

14. Mandalorian

Mandalorian Power Member

15. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

o problema é que esses são os anuncios americanos

16. Diogo_24

Diogo_24 Power Member

pois sao

mas diga se de passagen k estao mt fixes esses spots

17. shy

shy Power Member

18. .:Severin:.

.:Severin:. Power Member

O anúncio muito está bem conseguido esteticamente! Numa perspectiva comercial peca, quanto a mim, por não enfatizar convenientemente as características do produto. Mas mesmo assim é funcional qb.

Nenhum anúncio da playstation se equipara, no entanto, à era dourada da psone e da colaboração de video artists como o Chris Cunnigham.

Partilhar esta Página