Novo anuncio europeu

O anúncio não tem assim muita lógica mas devo admitir que gostei, por ser super parvo.
Isto tem tudo a ver com a PS3, para começar logo no ínicio tens o....que por sua vez, logo que, e não falando na ligação que faz com...:\
 
Que tal estes novos anuncios do resistence...
IMG_0340.jpg

ResistanceFallofManFirstScan.jpg

ResistanceFallofManSecondScan.jpg


:x2:
Excelentes como o jogo.
Eu comprava, se não o tivesse já.
 
Eu sentia-me ofendido se tivesse uma PS3!! :hehehmn: Onde é que eles vão buscar estas agencias de publicidade?? A marte?


Para quem não está habituado a sony cria seus anuncios publicitários em torno do imaginário próprio .. devido aos anuncios serem loucos é que lhes dão destaque projecção e logo a maior durabilidade temporal .

Assim quem vê um anuncio destes se analisar bem dará logo por pequenos detalhes a apontar a seu produto ou caracteristicas .

Quem se lembra do bem vindo ao terceiro lugar ?.. um mundo louco ps2 .

Ou aquele famoso anuncio da piramide humana ... penso que a fazer propaganda á enorme user base ps2 todos querem o topo pois no topo está o prémio .
 
Apesar de não gostar do vídeo, reconheço que está bom e entendo a visão deles. Só penso que deviam investir em algo mais dinâmico, mais "acelarado" e menos parado, quiçá, menos metafórico, de forma a não ser algo de difícil interpretação - "...que personagens estranhos são aqueles?", dirá a maioria -, e cativar mais o seu público alvo.

Ia até dizer que há ali uma pequena sátira à Xbox 360, mas não.. Foi apenas impressão minha, penso. :)
 
Última edição:
O anúncio muito está bem conseguido esteticamente! Numa perspectiva comercial peca, quanto a mim, por não enfatizar convenientemente as características do produto. Mas mesmo assim é funcional qb.

Nenhum anúncio da playstation se equipara, no entanto, à era dourada da psone e da colaboração de video artists como o Chris Cunnigham.

8d412efa.jpg
 
Back
Topo