Nintendo Novo com a febre dos pokemons

INDRO

Power Member
Bom dia caros amigos,

Bem, depois de muitos anos a jogar com isto:
jarldBB.jpg


Com a febre do pokemon go lá me deu para voltar ao vício e arranjei o pokemon X para a 3ds. Mas agora gostava de saber assim bons jogos para isto que tenha uma
Comunidade activa para jogar online ou até outros que achem porreiro. Estive desligado da Nintendo muitos anos e a eshop além de ter preços de poucos amigos ( não me lembro dos jogos da gameboy serem tão caros),é bastante pouco intuitiva. Além disto se souberem onde comprar a melhores preços agradeço.

Se alguém quiser deixar o friend id para dar umas jogatanas ;)

Obrigado
 
Mães.. fazer o que?! :P

Still, boa colecção ;)
Que títulos aconselhas? Estou inclinado para o MHX mas não sei se vou gostar do single player (gosto da parte do monstro hunter propriamente dita) ou o super smash bros ou mesmo um do Mario :)

Thanks, ainda há mais jogos mas essa era dedicada aos pokemons :bigrinbo:
 
o Super mario land 3d é porreiro, é daqueles jogos fáceis de jogar e dificil de completar :P
Smash bros tambem é um bom porte da wii u
Fire emblem muito bom para quem gostar de estrategia
Depois a os rpgs para todos os gostos :S
Bravely default
Os zeldas
Vai sair este mes um dragon quest, mas ainda não encontro em pre venda em lado nenhum :(
Kid icarus é um shotter muito bom.
Os melhores preços que arranjas novos, são os nintendo selects quando a ***** tem os jogos em promoção, por norma em vez de dar 20€ pagas por volta dos 17€.

Edit: A minha mãe felizmente não deitou nada fora porque andava sempre em cima dela, mas... Emprestou a minha master system a um primo meu... E nunca mais a vi :(
 
Última edição:
Thanks, vou dar uma espreitadela a esses títulos, além do smash e o 3D lane ainda não tinha visto os outros lol

Os jogos disto é que prontos, nem mandar de fora compensa. No tempo da gbc também era assim com os jogos? Sinceramente nem me lembro pois devia ter uns 10 anos.
 
:/ Eu também acho que altura em que a Nintendo teve os jogos mais baratos foi na altura da Gamecube e da Wii, e do GBC e DS, ou pelo menos desciam de preço mais depressa :(
Para alem da vantagem de que a ds não tinha region lock podias mandar vir jogos de outras regiões e podias jogar jogos que não eram lançados na europa ( In looking ate you Radiant Historia) e muitas vezes arranjar preços mais em conta.
Enquanto a Nintendo da Europa não mudar de política de negocio vamos levar com estes preços :( e aproveitar as promoções.

Edit: Também podes registar no mynintendo, e completar as missões semanais. Isso da-te moedas de platina que podes depois trocar por descontos no eshop e por vezes alguns jogos.
 
Última edição:
Back
Topo