1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo cooler da intel!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Brutal_Deluxe, 17 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 23; Visualizações: 1753)

1. Brutal_Deluxe

Brutal_Deluxe Power Member

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Parece aquelas redes que as mulheres põem na cabeça à noite para não se estragar o penteado do cabeleireiro... :-D

3. TosteX

TosteX Powre Membre

Isto vai ter uns neons para chamar a atenção às moscas, não passa portanto, de um dispositivo para matar moscas. :P

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pode não ser muito bonito, mas que é mais bonito que os antigos, é! Já era tempo de um coller mais poderoso, eheh

5. Scorpion

Scorpion Power Member

Essa ventoinha, para ter uma rede em redor dela, deve puxar bastante ar durante o seu funcionamento. Por isso a colocação da rede, para evitar que as nossas mãos acidentalmente sejam desfeitas pela potência dessa ventoinha. Ou até mesmo os cabos no interior do pc, a fan deve ser tão potente que os cabos de alimentação, IDE, etc, vão ficar colados nessa grelha assim que ligar-mos o pc. :rolleyes:

Minha opinião sobre o aspecto visual do cooler... HORRÍVEL!! Mas ok que em termos de performance aparenta ser bem melhorzinho. :)

6. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Acho que o objectivo da utilizaçao dessa rede diferente é para a ventoinha puder puxar mais ar, e havendo menos obstrucçao, ha menos barulho.

É o mesmo conceito que a TT ta a usar no ultimo cooler deles, k tras a ventoinha com frechas abertas de lado para entrar mais ar

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É impressão minha ou este cooler é da TT?

A TT tinha um prototipo para o prescott muito parecido ou mesmo igual, mas sem a rede.

Quanto ao resto só vendo as temps e o barulho para se dizer se é melhor ou não.

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

parece um microfone

9. Chip

Chip Zwame Advisor

é, pela protecção também me cheira que aquilo vai rodar rápido aka fazer barulho :D

10. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Tem um certo look de motor de avião. O ruido também talvez seja parecido.

11. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Akilo faz-me é lembrar akelas ventoinhas ke se usam no verão... :-D

12. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

LOL Scorpion

Hmm, Não deve fazer muito granel. Duvido que a Intel caisse num erro semelhante ao "escândalo" da Geforce 5800 Ultra.

13. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

só que a intel tem € suficiente para fazer o publico acreditar que o barulho é saudavel :D .... prontos, não lol

14. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Hmm 1a tornado com 1a rede de pesca á volta será:-D ????
    Cumps
    Vortan

15. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

A intel bem que precisa de fazer um cooler novo para vender com os prescott retail.. o actual cooler dos P4 não deve dar para arrefecer os prescott decentemente.

Em relação ao cooler ser bonitinho ou feiozinho... 99,9% dos utilizadores de pc têm uma caixa fechada sem side-windows e tão-se a [email protected] se o que está lá dentro tem bom aspecto ou não.
    Monitor bonito, rato e teclado bonito... caixa bonita.. ainda vá lá... apesar de tudo são objecto que passam a fazer parte da "decoração" do quarto/sala/escritório onde estão mas agora.. o cooler do cpu?!

O barulho deve ser um factor bastante mais em conta.

16. ptzs

ptzs Power Member

Exacto, é igual.

Tem é uma rede para não haver sangue quando se põe o dedo onde não se deve.

17. Facies

Facies [email protected] Member

parece uma crome orb com uma cooler e uma rede em cima
    lol

18. |RickY|

|RickY| OC Legend

:-D

19. Raptor

Raptor OC Legend

Desde que seja eficaz, não muito ruidoso, acho que é fixe!

Fora do normal é, mas também, isso não é problema para a Intel! :)

20. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Claro k nao, problemas sao as temps e se este cooler "microfone" vier resolver/minimizar esse grande problema, eh mais k bem vindo. :)

Partilhar esta Página