Novo cooler da intel!

Brutal_Deluxe

Power Member
l775cooler-008.jpg


l775cooler-003.jpg


l775cooler-006.jpg


Mais imagens e texto (para quem o perceber) em:

http://www.oc.com.tw/article/0402/readolarticle.asp?id=2324

Não sei porquê, mas o cooler parece-me meio "cute" :-D
 
Essa ventoinha, para ter uma rede em redor dela, deve puxar bastante ar durante o seu funcionamento. Por isso a colocação da rede, para evitar que as nossas mãos acidentalmente sejam desfeitas pela potência dessa ventoinha. Ou até mesmo os cabos no interior do pc, a fan deve ser tão potente que os cabos de alimentação, IDE, etc, vão ficar colados nessa grelha assim que ligar-mos o pc. :rolleyes:

Minha opinião sobre o aspecto visual do cooler... HORRÍVEL!! Mas ok que em termos de performance aparenta ser bem melhorzinho. :)
 
Acho que o objectivo da utilizaçao dessa rede diferente é para a ventoinha puder puxar mais ar, e havendo menos obstrucçao, ha menos barulho.

É o mesmo conceito que a TT ta a usar no ultimo cooler deles, k tras a ventoinha com frechas abertas de lado para entrar mais ar
 
É impressão minha ou este cooler é da TT?

A TT tinha um prototipo para o prescott muito parecido ou mesmo igual, mas sem a rede.

Quanto ao resto só vendo as temps e o barulho para se dizer se é melhor ou não.
 
a fan deve ser tão potente que os cabos de alimentação, IDE, etc, vão ficar colados nessa grelha assim que ligar-mos o pc.

LOL Scorpion

Hmm, Não deve fazer muito granel. Duvido que a Intel caisse num erro semelhante ao "escândalo" da Geforce 5800 Ultra.
 
A intel bem que precisa de fazer um cooler novo para vender com os prescott retail.. o actual cooler dos P4 não deve dar para arrefecer os prescott decentemente.


Em relação ao cooler ser bonitinho ou feiozinho... 99,9% dos utilizadores de pc têm uma caixa fechada sem side-windows e tão-se a cag@r se o que está lá dentro tem bom aspecto ou não.
Monitor bonito, rato e teclado bonito... caixa bonita.. ainda vá lá... apesar de tudo são objecto que passam a fazer parte da "decoração" do quarto/sala/escritório onde estão mas agora.. o cooler do cpu?!

O barulho deve ser um factor bastante mais em conta.
 
Originally posted by Nemesis11
É impressão minha ou este cooler é da TT?

A TT tinha um prototipo para o prescott muito parecido ou mesmo igual, mas sem a rede.

Quanto ao resto só vendo as temps e o barulho para se dizer se é melhor ou não.

Exacto, é igual.

Tem é uma rede para não haver sangue quando se põe o dedo onde não se deve.
 
Back
Topo