Novo Creative Nomad MuVo

Caspanatola

Power Member
playit.jpg
snapit.jpg
loadit.jpg


O Nomad MuVo, novo toca-MP3 da Creative Labs, dispensará o uso de cabos para conectar-se ao PC e transferir músicas, além de guardar até duas horas de música nos formatos MP3 e WMA.

O aparelho cabe na palma da mão e funciona com apenas uma pilha AAA, que dura, segundo a Creative, 12 horas.

Um pequeno cartão de memória removível encaixa-se perfeitamente à porta USB do computador e permite transferir músicas pelo processo de clicar e arrastar do Windows.

Isso porque o pequeno cartão de memória —que, além de músicas, poderá receber qualquer tipo de arquivo— é considerado pelo Windows como um dispositivo de armazenamento, o que elimina inclusive a necessidade de instalar drivers e outros programas de gerenciamento.

No mês que vem, quando terá seu lançamento mundial, o MuVo terá versões de 128 Mbytes, com preço previsto a US$ 169,99, e de 64 Mbytes, com previsão de US$ 129,99.

http://www.nomadworld.com/products/muvo/
 
parece que finalmente vou comprar um leitor de MP3. Os que existem agora são muito caros para aquilo que fazem, enquanto este faz outra coisas que é armazenar qualquer tipo de ficheiro, o que é muito util.
o preço também me parece muito apetecivel, já que só o cartão de memória com 128 MB custa aprocimadamente 100€.
 
espero que essa cena, tenha comando, e que esse design seja uma beta super primitiva, é que tá feio de .|. !

ficava bem mais bunito com uma cobertura de aluminio, e uams formas menos...er er, quadradas :|
 
Este gadget parece ser muito porreiro. O único impedimento poderá ser a autonomia e o tamanho do *disco*.

Noutro dia estive de volta de uns Nomad de 6gb. Gostei muito da peça. É do tamanho de um cd portátil e pesa um pouco mais do que seria desejável, no entanto é desculpável pelo 6gb. :D
 
Originally posted by SUp3rFM
Este gadget parece ser muito porreiro. O único impedimento poderá ser a autonomia e o tamanho do *disco*.

Noutro dia estive de volta de uns Nomad de 6gb. Gostei muito da peça. É do tamanho de um cd portátil e pesa um pouco mais do que seria desejável, no entanto é desculpável pelo 6gb. :D

Experimenta o 3 ..., disco de 20Gb e metade do peso ..., isso sim é um leitor de mp3 ..., e dá para ligar ao pc pelo usb ou firewire ..
 
Mas o melhor continua a ser o iPod.

Agora também disponível para Windows em versões de 5, 10 e 20GB.
O modelo de 5GB é possivel arranjar por 299 Euros.

O tipo de disco que os iPod usam não é o comum dos computadores portáteis, é um da TOSHIBA ainda mais pequeno. A creative usa nos seus leitores discos de portátil. E tem outras funcionalidades como jogos, calendário, agenda, etc ...

É da largura de um rato e ainda mais pequeno.
 
eu tenho um nomad2 há já cerca de 2 anos, e não me posso queixar. Já teve que ir para arranjar, mas isso é devido á minha falta de cuidado. Não tive razões de queixa do firmware, tinha uma boa autonomia etc.. Talvez venda este, e compre um desses
 
IPOD vs Juke Box III não tem qualquer hipotese, para além do mais a Cretive usa a sua tecnologia de som (EAX) no seus leitores de mp3, e o pod que tecnologia é kem, praticamente a mesma que qualquer vulgar leitor de mp3!
 
"Eu acho que os leitores portateis de mp3/CD continuam a ser a melhor opção... 30 contos... 700Mb... acho muito bom.."

Não poderia estar mais de acordo. 700MB, mais ou menos 11 horas de MP3 (fiz bem as contas???) é simplesmente ir e vir ao Algarve sempre com música diferente sem ter que trocar CD's de hora a hora e ainda sobra.
É mais que suficiente...!
 
Back
Topo