Xbox Novo dono de uma 360

207Sport

Power Member
Boas , voltei a adquirir uma 360 mas esta comprada na Suiça que é onde me encontro a viver de momento , comprei a versão Arcade com o Lips por 199Ch = 130€ :D , agora tenho uma duvida , posso entrar no live? tendo apenas o cartão de memória? e como poder por a xbox a ligar a net sem fios sem ser necessario o adaptador da microsoft? Obg e abraço a todos.
 
Sim, podes aceder ao Live na mesma sem o Disco Rígido, mas não terás espaço para aproveitar a "nova" feature de gravar os jogos em disco nem para fazer download de demos.

Podes comprar um "Gaming Adapter" que basicamente é um aparelho que se liga a tua rede wireless e tem um cabo ethernet que podes usar para ligar à tua xbox.
Mesmo que te custe tanto como um Adaptador sem Fios, tens de pensar que podes usar esse aparelho em qualquer outro dispositivo, e não só na xbox.
 
Mas eu queria ligar sem fios porque o router esta longe e não quero fios no meio da casa , é apenas um estudio por isso não quero fios , porque tenho o cabo da ps3 mas não quero fios no meio da casa abraço a todos
 
Mas eu queria ligar sem fios porque o router esta longe e não quero fios no meio da casa , é apenas um estudio por isso não quero fios , porque tenho o cabo da ps3 mas não quero fios no meio da casa abraço a todos

Entao como ele disse, ou comprar o adaptador oficial, ou um Gaming Adapter, que se liga á consola por cabo, e ao router pelo wireless. mas o aparelho fica ao pé da consola!
 
Entao como ele disse, ou comprar o adaptador oficial, ou um Gaming Adapter, que se liga á consola por cabo, e ao router pelo wireless. mas o aparelho fica ao pé da consola!


Mas julgo que vi ppl a dizer que conseguiu resolver a situação por 15€ e assim ? gostava de saber como lol quanto mais economico melhor abraços
 
Foi atraves de um gaming adapter da belkin que estava a esse preço devido a um erro de impressão, contudo o mesmo já esta esgotado.

Estava a venda senão estou em erro na Vobis.

Cumprimentos
 
Back
Topo