1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo dono de uma 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por 207Sport, 24 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 956)

1. 207Sport

207Sport Power Member

Boas , voltei a adquirir uma 360 mas esta comprada na Suiça que é onde me encontro a viver de momento , comprei a versão Arcade com o Lips por 199Ch = 130€ :D , agora tenho uma duvida , posso entrar no live? tendo apenas o cartão de memória? e como poder por a xbox a ligar a net sem fios sem ser necessario o adaptador da microsoft? Obg e abraço a todos.

2. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Sim, podes aceder ao Live na mesma sem o Disco Rígido, mas não terás espaço para aproveitar a "nova" feature de gravar os jogos em disco nem para fazer download de demos.

Podes comprar um "Gaming Adapter" que basicamente é um aparelho que se liga a tua rede wireless e tem um cabo ethernet que podes usar para ligar à tua xbox.
    Mesmo que te custe tanto como um Adaptador sem Fios, tens de pensar que podes usar esse aparelho em qualquer outro dispositivo, e não só na xbox.

3. 207Sport

207Sport Power Member

Mas eu queria ligar sem fios porque o router esta longe e não quero fios no meio da casa , é apenas um estudio por isso não quero fios , porque tenho o cabo da ps3 mas não quero fios no meio da casa abraço a todos

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Entao como ele disse, ou comprar o adaptador oficial, ou um Gaming Adapter, que se liga á consola por cabo, e ao router pelo wireless. mas o aparelho fica ao pé da consola!

5. 207Sport

207Sport Power Member

Mas julgo que vi ppl a dizer que conseguiu resolver a situação por 15€ e assim ? gostava de saber como lol quanto mais economico melhor abraços

6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Procura o topico sobre isso...

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

Foi atraves de um gaming adapter da belkin que estava a esse preço devido a um erro de impressão, contudo o mesmo já esta esgotado.

Estava a venda senão estou em erro na Vobis.

Cumprimentos

8. 207Sport

207Sport Power Member

Mas parece quase um router lol eu se tiver um router wireless csg fazer essa ligacao?

9. .DX.

.DX. Power Member

10. 207Sport

207Sport Power Member

11. Rakter

Rakter Folding Member

em principio sim, desde que escolhas nas opções do modem/router para funcionar apenas como access point.

12. 207Sport

207Sport Power Member

Ok , alguem tem links onde tenha tutoriais como fazer a ligação? agradecia.

Partilhar esta Página