Novo Dono de uma Wii

Mais um para se juntar á malta.
Boa compra, e boas jogatanas.
Neste momento já tens bons jogos onde podes investir, dá uma olhadela pelo forum que vais ficar esclarecido quanto a essa matéria.
 
LOL Flybikes, depois do teu aviso, estas-me a dar vontade de o comprar:-D

Theforbidden, parabéns pela tua nova compra:), se és fã de DragonBall compra o BT2 ou espera pelo 3, que não te arrependes nadinha:x2:
 
eu tambem gostava de comprar a wii. mas nao estou interessado em mais jogo nenhum q não o wiisports e o wii play.

mas tenho umas dúvidas, qual é a longevidade real dos jogos, pra duas pessoas. quão rápido me fartarei dos dois jogos? é mesmo engraçado ou passado 2 meses o hype cai tipo um piano do 4º andar. refeiro-me o multiplayer.

para o jogo de boxe preciso de comrpar o chuckle ou lá comos e chama?
 
eu tambem gostava de comprar a wii. mas nao estou interessado em mais jogo nenhum q não o wiisports e o wii play.

mas tenho umas dúvidas, qual é a longevidade real dos jogos, pra duas pessoas. quão rápido me fartarei dos dois jogos? é mesmo engraçado ou passado 2 meses o hype cai tipo um piano do 4º andar. refeiro-me o multiplayer.

para o jogo de boxe preciso de comprar o chuckle ou lá comos e chama?

Isso depende de pessoa para pessoa.



Vou falar por mim

Eu me fartei logo de wii play e wii sports, o tesão por eles durou alguns poucos dias...
São um conjunto de mini jogos ( mini no sentido mini mesmo :D ). São engraçado e divertem.
De inicio é uma delicia...
Sozinho é aborrecidissimo... Logo assim que compramos a consola jogamos wii play e wii sports e adoramos. Depois de poucas jogadas e de conhecer o jogo, o que mais queremos é que apareça alguém para jogar com a gente. Nem que seja para ficar olhando a gente jogar.... LOL

São bons jogos para jogar em grupo, mas logo o grupo pode fica farto pois são poucos e simplerrimos.
Eles na verdade são demonstrações de utilização do comando, quase um tech demo :)
Ainda jogo wii play e wii sports quando tenho mais pessoas para jogar comigo e sempre é divertido ( quando estas pessoas tb já não estão fartas do jogo assim como eu ).

Boxe precisa de wiimote + nunchuck, e é um jogo que cansa.
Quando é novidade ele é divertido, depois é sempre a mesma coisa cansativa e acaba por não divertir nada ( se estivermos sozinhos ) mas é um óptimo exercício!!! "Perca Peso Pergunte-me Como"

Wario Ware: Smooth Moves é um bom jogo para jogar em grupo, divertido e engraçado ( só usa 1 wiimote para todos ). Wario é melhor até do que Mario Party 8 na minha opinião ( usa até 4 wiimotes )

Wii é uma consola maravilhosa, para mim a melhor substituta do karaoke nas festinhas que fazemos em casa.
Para grupos acho que está 100%

Party games é o que não falta na wii. Se a consola vai ser jogada por 2 pessoas, é uma compra obrigatória. Existem vários e vários titulos que vão proporcionar muita diversão para 2,3,4+ jogadores. Mas não espere muito do wii play e wii sports
 
a Wii nao é uma consola so para party games... tens varios exemplos de jogos no mercado e que irão sair:

Zelda TP
Super Paper Mario
Super Mario Galaxy
Resident Evil
Super Smash Bros Brawl
Metroid Prime 3

.
.
.
 
.
.
.

Trauma Center: Second Opinion (Grande jogo, há bastantes na Worten do Cascaishopping)

Não sabia que o Manhunt 2 ia sair na Wii...
 
.
.
.

Sonic
NiGHTS
Final Fantasy
Dragon Quest
SoulCalibur
Manhunt 2
Mario Kart
Fire Emblem
Famicom Wars
No More Heroes
Mario Strikers Charged
Guitar Hero
Table Tennis

etc...

Já está na hora da maldita mania que a Wii é para jogadores casuais acabar! Ponham os olhos na lista de jogos disponíveis e anunciados antes de dizerem disparates.

Se isto era para o meu post, preste atenção ao quote que eu respondi. A pergunta segundo eu entendi e fiz o quote era sobre a longevidade dos jogos wii play e wii sports para 2 pessoas. Respondi diretamente para jogos em grupo, party games e falei apenas o que eu acho dos jogos, compartilhei experiencia minha. Em nenhum momento disse que é uma consola para jogadores casuais, respondi o que foi questionado e disse e continuo a dizer que acho a wii 100% perfeita para grupos, 1 pessoa = solo 2 pessoas = grupo.
Como na pergunta ele queria saber sobre o multiplayer do wii sports e o wii play, disse o que EU acho dos 2 jogos e ainda dei opções para outros jogos dentro do mesmo genero casual/party wario ware e mario party.
Se foi direcionado ao meu post, parece que ele não foi lido na totalidade e/ou não foi nada compreendido.

Se isto não era para o meu post, esqueça.... :-D
 
creio que foi um seguimento ao meu post, que por sua vez foi um completar do teu! :P

Foi so para deixar claro que a Nintendo Wii nao é uma consola só para party games. :P
 
Back
Topo