1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Dono de uma Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por theforbidden1, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1044)

1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

eu :)

Comprei há cerca de 1 semana, usada, com o Zelda e Dongle USB hi-fi por 200 euros :) :)

Quais são os jogos que recomendam?

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Mais um para se juntar á malta.
    Boa compra, e boas jogatanas.
    Neste momento já tens bons jogos onde podes investir, dá uma olhadela pelo forum que vais ficar esclarecido quanto a essa matéria.

3. flybikes

flybikes Banido

Um Conselho A Todos Os Que Teem Wii : Comprem O Resident Evil 4 , sem Sequer Pensar. É daqueles jogos que é OBRIGATORIO ter.

4. Kai13

Kai13 Power Member

LOL Flybikes, depois do teu aviso, estas-me a dar vontade de o comprar:-D

Theforbidden, parabéns pela tua nova compra:), se és fã de DragonBall compra o BT2 ou espera pelo 3, que não te arrependes nadinha:x2:

5. lord_zed

lord_zed Power Member

Da mesma opinião...o jogo está muito porreiro!

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Junta-te aos pessoal mais felizardo do fórum:P:P

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

eu tambem gostava de comprar a wii. mas nao estou interessado em mais jogo nenhum q não o wiisports e o wii play.

mas tenho umas dúvidas, qual é a longevidade real dos jogos, pra duas pessoas. quão rápido me fartarei dos dois jogos? é mesmo engraçado ou passado 2 meses o hype cai tipo um piano do 4º andar. refeiro-me o multiplayer.

para o jogo de boxe preciso de comrpar o chuckle ou lá comos e chama?

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

plo que percebi então não tem tanta piada quanto possa parecer ao ínicio.

9. Make.Love

Make.Love Banido

tenho Wii desde janeiro e gosto ainda mais do Wii sports do que naquela altura, porque actualmente o meu skill level é bastante alto!

:002:

10. dreatern

dreatern Power Member

Isso depende de pessoa para pessoa.

Vou falar por mim

Eu me fartei logo de wii play e wii sports, o tesão por eles durou alguns poucos dias...
    São um conjunto de mini jogos ( mini no sentido mini mesmo :D ). São engraçado e divertem.
    De inicio é uma delicia...
    Sozinho é aborrecidissimo... Logo assim que compramos a consola jogamos wii play e wii sports e adoramos. Depois de poucas jogadas e de conhecer o jogo, o que mais queremos é que apareça alguém para jogar com a gente. Nem que seja para ficar olhando a gente jogar.... LOL

São bons jogos para jogar em grupo, mas logo o grupo pode fica farto pois são poucos e simplerrimos.
    Eles na verdade são demonstrações de utilização do comando, quase um tech demo :)
    Ainda jogo wii play e wii sports quando tenho mais pessoas para jogar comigo e sempre é divertido ( quando estas pessoas tb já não estão fartas do jogo assim como eu ).

Boxe precisa de wiimote + nunchuck, e é um jogo que cansa.
    Quando é novidade ele é divertido, depois é sempre a mesma coisa cansativa e acaba por não divertir nada ( se estivermos sozinhos ) mas é um óptimo exercício!!! "Perca Peso Pergunte-me Como"

Wario Ware: Smooth Moves é um bom jogo para jogar em grupo, divertido e engraçado ( só usa 1 wiimote para todos ). Wario é melhor até do que Mario Party 8 na minha opinião ( usa até 4 wiimotes )

Wii é uma consola maravilhosa, para mim a melhor substituta do karaoke nas festinhas que fazemos em casa.
    Para grupos acho que está 100%

Party games é o que não falta na wii. Se a consola vai ser jogada por 2 pessoas, é uma compra obrigatória. Existem vários e vários titulos que vão proporcionar muita diversão para 2,3,4+ jogadores. Mas não espere muito do wii play e wii sports

11. Make.Love

Make.Love Banido

a Wii nao é uma consola so para party games... tens varios exemplos de jogos no mercado e que irão sair:

Zelda TP
    Super Paper Mario
    Super Mario Galaxy
    Resident Evil
    Super Smash Bros Brawl
    Metroid Prime 3

.
    .
    .

12. Fito

Fito Power Member

.
    .
    .

Trauma Center: Second Opinion (Grande jogo, há bastantes na ***** do Cascaishopping)

Não sabia que o Manhunt 2 ia sair na Wii...

13. dreatern

dreatern Power Member

Se isto era para o meu post, preste atenção ao quote que eu respondi. A pergunta segundo eu entendi e fiz o quote era sobre a longevidade dos jogos wii play e wii sports para 2 pessoas. Respondi diretamente para jogos em grupo, party games e falei apenas o que eu acho dos jogos, compartilhei experiencia minha. Em nenhum momento disse que é uma consola para jogadores casuais, respondi o que foi questionado e disse e continuo a dizer que acho a wii 100% perfeita para grupos, 1 pessoa = solo 2 pessoas = grupo.
    Como na pergunta ele queria saber sobre o multiplayer do wii sports e o wii play, disse o que EU acho dos 2 jogos e ainda dei opções para outros jogos dentro do mesmo genero casual/party wario ware e mario party.
    Se foi direcionado ao meu post, parece que ele não foi lido na totalidade e/ou não foi nada compreendido.

Se isto não era para o meu post, esqueça.... :-D

14. Make.Love

Make.Love Banido

creio que foi um seguimento ao meu post, que por sua vez foi um completar do teu! :P

Foi so para deixar claro que a Nintendo Wii nao é uma consola só para party games. :P

Partilhar esta Página