Novo firmware para a semana???

Vamos lá ver se sim ou não,isso ainda é um rumor mas como até agora todos os rumores de firmwares teem-se comfirmado acredito que sim e começo cada vez mais a acreditar no "amadurecimento" da PS3.
 
Até acredito que venha um novo firmware para a semana, mas nao acredito que traga tudo o que diz no site da lusoplay.
 
Bem tive a ver o forum da lusoplay e parece que este firmware ja saiu no japão mas pelos vistos acho que não saiu tudo o que estava na lista, pior ainda acho que não é desta que vamos ter musicas ingame :( fogo mas sera que é muito complicado colocarem esta função na PS3
 
[_RaTaO_];1841741 disse:
... pelo menos esta garantido o acesso a XMB durante o jogo

A sério? Só por isso já vale o update!

Quanto a ouvir músicas durante o jogo, não acho muita piada, gosto de apreciar o som do jogo. O que podia ser feito era se alguns jogos (tipo Ridge Racer ou o futuro GT5) tivessem essa opção e permitissem tocar músicas no disco da PS3 como se fosse o rádio do carro.
 
A sério? Só por isso já vale o update!

Quanto a ouvir músicas durante o jogo, não acho muita piada, gosto de apreciar o som do jogo. O que podia ser feito era se alguns jogos (tipo Ridge Racer ou o futuro GT5) tivessem essa opção e permitissem tocar músicas no disco da PS3 como se fosse o rádio do carro.

Bem eu digo que esta garantido porque no forum do luso play tinha uma foto de um japa a jogar flow e estava acedendo ao XMB.
Quanto as musicas ingame eutambem gramo o som dos jogos mas por exemplo em jogos de futebol e carros curto mais ouvir as minhas musicas :D entro mais no jogo :lol:
 
[_RaTaO_];1842009 disse:
Bem eu digo que esta garantido porque no forum do luso play tinha uma foto de um japa a jogar flow e estava acedendo ao XMB.
Quanto as musicas ingame eutambem gramo o som dos jogos mas por exemplo em jogos de futebol e carros curto mais ouvir as minhas musicas :D entro mais no jogo :lol:

Yeah, nesse tipo de jogos também gosto, mas preferia que fosse uma opção integrada no jogo, de modo a que não abafasse totalmente os efeitos sonoros in-game. Também não sei como vai sair no update, pode ser que tenham isso em conta.
 
Pois é, amanhã teremos o update oficial, http://threespeech.com/blog/?p=507

Here’s a quick breakdown of what to expect:
• Ability to rearrange games on the XMB
• Option menu now includes “eject disk”
• Press triangle to eject games/CDs/movies in the XMB
• XMB backgrounds
• Change the folder classification
• Emoticons
• Change CD output to 44.1/88.2/176.4kHz
• Force 24Hz output for Blu-ray over HDMI
• Change PS3 video settings in-game
• “Bit Mapping” in the “Music Setting”
• Save AVCHD type animations from a Memory Stick
• Change settings like upscaling while playing PS and PS2 games
• Add bookmarks
• Web browser security function in the browser’s tool section
• Avatar moves during audio visual chat

O que mais me agrada neste update é estes:
• Press triangle to eject games/CDs/movies in the XMB - Como é q ainda n tinham pensado nisto!!!
• Change settings like upscaling while playing PS and PS2 games - Este é a mesma coisa
• Change PS3 video settings in-game - Olha outro...
• Ability to rearrange games on the XMB
• Change CD output to 44.1/88.2/176.4kHz

Agora é so esperar por amanhã, ou quem sabe hoje...
 
Este firmware já saiu no Japão(1.9)

Vamos ter Smiles

ps304.jpg
 
Back
Topo