1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo firmware para a semana???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por [_RaTaO_], 23 de Julho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2022)

1. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

2. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Vamos lá ver se sim ou não,isso ainda é um rumor mas como até agora todos os rumores de firmwares teem-se comfirmado acredito que sim e começo cada vez mais a acreditar no "amadurecimento" da PS3.

3. LuCk

LuCk Power Member

Até acredito que venha um novo firmware para a semana, mas nao acredito que traga tudo o que diz no site da lusoplay.

4. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem tive a ver o forum da lusoplay e parece que este firmware ja saiu no japão mas pelos vistos acho que não saiu tudo o que estava na lista, pior ainda acho que não é desta que vamos ter musicas ingame :( fogo mas sera que é muito complicado colocarem esta função na PS3

5. LuCk

LuCk Power Member

E os wallpapers? É agora que vou por uma gaja nua no fundo da tv ? :D

6. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Pois os wallpapers tambem não vi la nada que confirmasse isso, parece que temos que esperar para ver, pelo menos esta garantido o acesso a XMB durante o jogo

7. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

A sério? Só por isso já vale o update!

Quanto a ouvir músicas durante o jogo, não acho muita piada, gosto de apreciar o som do jogo. O que podia ser feito era se alguns jogos (tipo Ridge Racer ou o futuro GT5) tivessem essa opção e permitissem tocar músicas no disco da PS3 como se fosse o rádio do carro.

8. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem eu digo que esta garantido porque no forum do luso play tinha uma foto de um japa a jogar flow e estava acedendo ao XMB.
    Quanto as musicas ingame eutambem gramo o som dos jogos mas por exemplo em jogos de futebol e carros curto mais ouvir as minhas musicas :D entro mais no jogo :lol:

9. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Yeah, nesse tipo de jogos também gosto, mas preferia que fosse uma opção integrada no jogo, de modo a que não abafasse totalmente os efeitos sonoros in-game. Também não sei como vai sair no update, pode ser que tenham isso em conta.

10. Onesolo

Onesolo Power Member

Pois é, amanhã teremos o update oficial, http://threespeech.com/blog/?p=507

O que mais me agrada neste update é estes:
    • Press triangle to eject games/CDs/movies in the XMB - Como é q ainda n tinham pensado nisto!!!
    • Change settings like upscaling while playing PS and PS2 games - Este é a mesma coisa
    • Change PS3 video settings in-game - Olha outro...
    • Ability to rearrange games on the XMB
    • Change CD output to 44.1/88.2/176.4kHz

Agora é so esperar por amanhã, ou quem sabe hoje...

11. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Este firmware já saiu no Japão(1.9)

Vamos ter Smiles

12. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

Espectacular :009: não vejo a hora de ter isto na minha PS3, cada vez mais a PS3 a afirmar-se como lider das consolas actuais :004:

13. NJ5

NJ5 Power Member

Sim, a PS3 só precisa de mais uns updates ao firmware e vai ser definitivamente a líder... :lol:

14. Porto

Porto Power Member

:lol: desde que saiam mais updates ao firmware do que jogos, a guerra está ganha :002:

15. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

LOL!

Essa foi boa pah!

É melhor fazerem mais Updates, não joguem, façam Updates que é melhor, é mais fixe e interessante...

Cumpz

16. LuCk

LuCk Power Member

Sempre dá para por imagem de fundo ? :D

Partilhar esta Página