1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo G15

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por [_Freeked_], 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1288)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Boas...não sei se é novo ou não, mas aqui vão fotos do novo Logitech G15, para mim um dos melhores teclados para gamming.

+Info: http://www.logitech.com/index.cfm/keyboards/keyboard/devices/3498&cl=roeu,en

Na minha opinião sai um pouco do design do último G15, mas por um lado acho que este também está muito bem conseguido...apenas mudava uma coisa: a cor da luz para AZUL :D

2. Thor_2

Thor_2 Power Member

Teclado muito bonito sim senhor, o problema é que provavelmente não vai sair com layout em PT.

O mesmo acontece com o Razer Tarantula.

Portugal é um mercado muito fraquinho.

3. JKL22

JKL22 Power Member

4. JPardinha

JPardinha Power Member

Tb achei estranho o teclado já tinha saído a bues e so agr e que aparecia aqui.... De resto comprem o antigo que vão curtir muito mais...

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

e layout em PT já há??

6. JPardinha

JPardinha Power Member

Nem vai haver n pensem em layout em pt ja que no outro eles nao se deram ao trabalho, é que não sei se sabem mas só nos e que usamos o ç por exemplo!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página