1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Novo HD da Maxtor

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por D1S0RD3R, 6 de Setembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 911)

1. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

The DiamondMax Plus 9 is Maxtor's highest-performance desktop PC drive to date. The drive pairs storage capacities of 60GB, 80GB, 120GB and 160GB with a rotation speed of 7,200 revolutions per minute. (The rotation speed refers to the spinning of the hard-drive platters, which hold the data and function like a record on a record player.)

Drive makers have combined the 7,200rpm speed, up from 5,400rpm, with higher areal densities (or the amount of data that a drive maker can fit onto a single platter) and a new, higher-bandwidth ATA133 interface in a quest to outdo one another and offer PC makers and consumers faster, higher-capacity disks. Faster drives with higher-bandwidth interfaces can read and write data more quickly, which can help boost PC performance

2. Tafinho

Tafinho Power Member

A seguir podem-me explicar como fazem discos de 60GB e 120 GB com pratos de 80GB ....

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

simples..... pegam nos discos e cortam-lhes um pedaço com uma motoserra :D
    Agora ñ sei o pk do ata 133.... os discos só lá chegam a ler dados em cache! A ler e escrever dados no disco fisico a performance fica nuns miseros 30/50mb/s!

4. Strakata

Strakata [email protected] Member

Deve ser com meias doses :-D

5. Rudzer

Rudzer Power Member

é a recessão pá ainda mais com o 11/sept à porta again...

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Epa, nao tou a perceber, mas afinal onde e q se fala em pratos de 80gb na noticia? qual e a fonte? la diz mais q isto?

Eu kero e benchs!! onde tao benchs? show me the numbers. :D

7. iJFerreira

iJFerreira Banido

Tafinho,

na volta comn uma alteração do firmware ainda se transforma
    um disco de 60 no de 80. ;)

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Dasse, e se fosses pesquisar tu antes de dizeres qualquer coisa , que tal o sitio mais ÓBVIO ? http://www.shareholder.com/maxtor/news/20020905-89398.cfm

Partilhar esta Página