1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Home Cinema - ajuda urgente

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Cardosus, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 963)

1. Cardosus

Cardosus Power Member

Boas a todos, antes de mais quero dizer que nao sou nenhum fanatico do som ou imagem, no entanto quero gastar este 250/300€ da melhor forma.
    Tendo em conta que vou comprar pela credima, estes sao os 3 sistemas de audio/video que estao dentro do meu orcamento, por isso gostaria de saber, se possivel, qual deles seria o melhor em qualidade de imagem/som.

Trata-se entao dos modelos:

http://www.lg.com/pt/home-cinema/lg-DH6420P-sistemas-standard

e

http://www.sony.pt/product/hch-systems-with-blu-ray-disc/bdv-e190

e

http://www.lg.com/pt/home-cinema/lg-BH6220S-sistemas-blu-ray

Agradecia alguma brevidade porque irei oferecer isto como prenda de aniversário.

Última edição: 6 de Janeiro de 2013
  2. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Se queres gastar 250/300 euros da melhor forma, compra um pioneer htp-071 + um bluray barato.

3. Cardosus

Cardosus Power Member

ugh.

Como disse acima terá que ser dentro dos modelos acima, porque ira ser atraves da credima ou seja prestaçoes

4. Jvmartins

Jvmartins Power Member

Na fnac também podes pagar a crédito, ouve o que o LSeven diz

5. Cardosus

Cardosus Power Member

infelizmente nao possuo esse cartao

6. Joseph1967

Joseph1967 Power Member

Não é nada do outro mundo ter um cartão fnac.

7. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

agradeco a sugestao tb.. andava a peskisar algo do genero para um amigo e ja lhe recomendei esta da pioneer.. :D

8. Cicuta

Cicuta Power Member

Eu tenho o pioneer em questão e digo com toda a segurança que pelo dinheiro que custa não arranjas nada melhor.

9. Cardosus

Cardosus Power Member

Obrigado pela ajuda (que foi zero) mas ja me decidi.

Se pedi que tinha que ser exclusivamente entre esses 3 sistemas, devido a ser por prestaçoes, e ser pela credima que é o sitio onde tenho cartao, entao acho que naon seria dificil.
    Se tivesse chegado e dito que andava a procura de algo, era outra coisa, mas nao foi esse o caso.

Obrigado e bom ano.

10. galego100

galego100 Power Member

Acho que estás a deitar dinheiro á rua... Perdes 20 minutos na FNAC a fazer o cartão, e compras um sistema bem melhor dos que indicas... Não percebo esta gente, gostam de gastar muito e ter fraca qualidade.. Se o teu orçamento é esse vai para o Pioneer... Se a ajuda é zero, e já te decidiste, porque sugeres 3 sistemas que não valem a ponta de um xavo???!!
    A tua limitação é efetuar um cartão na FNAC??!!!! Processo simples e rápido...

11. Cardosus

Cardosus Power Member

De facto é.
    Nem todos temos ordenados exuberantes nem empregos efectivos que nos permitem fazer esses tipos de cartoes, que é por exemplo o meu caso.

12. galego100

galego100 Power Member

A FNAC tem opções para esses casos... Plafond imediato de 750€... Ficas mais bem servido...
    Retirado do site da FNAC...

"Qual a documentação necessária?
    Para atribuição de um plafond até 750€ deve entregar: Documento de Identificação, NIF e NIB nominativo. Para um plafond superior é necessário um comprovativo do rendimento e de morada. Para adesões efectuadas através da fnac online, para qualquer montante de plafond, é obrigatória a documentação completa (BI, NIF, NIB, comp. morada, comp. rendimento)."

Última edição: 7 de Janeiro de 2013
  13. Cardosus

Cardosus Power Member

Pois, nao foi isso que me disseram mas sendo assim vou-me informar.

14. galego100

galego100 Power Member

15. galego100

galego100 Power Member

O melhor é ires á loja. Pois se fizeres online já pedem mais documentação...

16. Cardosus

Cardosus Power Member

Obrigado pela disponibilidade, vamos ver o resultado.

17. Pioneer htp-071

Confirmo os outros posts sobre a Fnac. Não precisas nada de especial mas vai a loja e pelos valores em causa é sem hesitar. pioneer htp-071
    As outras soluções nem chamo soluções ao pé deste sistema :) Seria deitar dinheiro á rua.
    Já o ouvi e vi a funcionar e para inicio no mundo Hi-fi é um starter kit interessante.
    Abraços

Partilhar esta Página