1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

NOVO HTC Touch Cruise 09

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por nunyx, 22 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 3218)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não se deixem enganar pelo nome do modelo. Este é o "Cruise 09", não o "Cruise". Com pouco mais de um ano entre eles, as diferenças são notórias a nível visual e interno. Mas apesar do design mostrar que se trata de um telemóvel diferente, há outras características que se mantêm. O ecrã mantém-se o mesmo, bem como o receptor de GPS, e a autonomia é quase igual, apesar de parecer ligeiramente pior. Mas as dimensões estão mais reduzidas, o processador é melhor, tem WM 6.1 Professional, e o 3,5G de 3.6 Mbps passa a 7.2 Mbps. No entanto, é com pena que se repara que a câmara de 3.2MP já não tem autofocus...

Características:

- Dimensões: 102x53.5x14.5mm
    - Peso: 103g
    - Ecrã: TFT touchscreen, 65K cores, 240x320, 2.8"
    - RAM: 256MB
    - ROM: 512MB
    - Processador: Qualcomm MSM7225 528 Mhz
    - Expansão de memória: microSD
    - EDGE: sim
    - 3G: HSDPA, 7.2 Mbps
    - WiFi: sim
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - GPS: Embutido e A-GPS
    - S.O.: Microsoft Windows Mobile 6.1 Professional
    - Câmara: 3.2MP
    - Outros: HTC Footprints, Pocket Office
    - Autonomia: 400h standby / 6,5h chamada

Press release e explicação sobre o HTC Footprints

2. malcriado

malcriado Power Member

Muito bom, podia ser mais aperfeiçoado a nível de visual.

Não é feio atenção! Podia simplesmente ser mais bonito, de resto só lhe falta mesmo a melhor câmara... Mas se for um preço acessível (que não vai ser)...

Espero que continue com a câmara frontal.

É impressão minha ou é relativamente pequeno?

É mais pequeno que o TOUCH 3G... Excelente!!
    Touch 3G: 102x53.6x14.5mm
    Cruise 09: 102x53.5x14.5mm

EDIT: podia haver em mais cores...

3. Kajolas

Kajolas Power Member

Deverá rondar os 450€/500€

4. Moitix

Moitix Power Member

A Nível de características é praticamente igual ao 3G tirando o facto que este tem mais memoria, podiam lançar um 3G+ :p

5. Desumano

Desumano Power Member

Bem giro, o telemóvel. O ecrã desses HTC é resistente? É que está tão brilhantezinho e apetecível que dá impressão que mal uma chave se aproxime dele... Risco. :)

É uma diferença abismal! :eek:

6. malcriado

malcriado Power Member

Para o tamanho que tinha o "antigo cruise" sim é abismal! :p

7. kaiten

kaiten Power Member

então se calhar devias fazer era a comparação com o Cruise antigo e não com o Touch 3G ;)

8. blackaos

blackaos Power Member

Não me parece... :rolleyes:

9. Pure_Water

Pure_Water Power Member

a camera perdeu o autofocus, mas será que ja faz filmes e tira fotos de jeito quando há pouca iluminaçao? :P

10. Ois malta,

Agora colocando no sitio correcto, comprei um desde t4242 uk e este já trás o TomTom, apenas não sei qual a versão do TomTom, alguém me sabe dizer por favor?

Abraço malta e obrigado pelas respostas.

11. Malta, continuo sem resposta ao que perguntei, já tou farto de procurar, provavelmente sou eu que sou um granda cromo, mas alguém me pode responder pleassseeeee? :D

Abraços

12. ROM original HTC Touch Cruise II (IOLITE)

Boas a todos,

Alguém me sabe indicar onde consigo arranjar a ROM original para o Touch Cruise II (IOLITE)?
    Tenho uma ROM da XDA, mas necessitava de reinstalar a ROM original para levar o PDA para a garantia.
    Já agora outra questão, se eu levar o PDA com a ROM não original para garantia, será que eles aceitam?
    Podem negar-me a garantia pela ROM não ser a original?

Obrigado a todos,

Cumprimentos

Partilhar esta Página