[NOVO] HTC Touch Diamond2 (oficial)

olas a todos,

Estou com um problema no touch, o telemóvel só me responde de vez em quando, alguém sabe o que se passa?, e onde o posso mandar arranjar?.
 
Boas

Confirmo...fica lento. Isto porque quando tu abres a conversação com um certo contacto o telefone vai ler todas as mensagens enviadas/recebidas de alto a baixo...só quando chega ao fim é que dedica a memoria à escrita da msg em sim. Para mim um belo de um bug... A única coisa a fazer é de vez enquando ir apagando umas conversações...

Cumps

Boas penso que esta actualização corrige esse "belo bug"

http://www.htc.com/pt/SupportDownload.aspx?p_id=249&cat=0&dl_id=1013


Abraços
 
Olá tenho um diamond 2 e queria ligar ao pc mas não consigo, tenho windows 7 64bits ja tenho o WMDC instalado e o computador reconhece o dispositivo e tenho as drivers instaladas... apenas o WMDC nao reconhece, e não aparece que o aparelho está ligado
 
Boas,

instalei o fix que colocaram aqui porque o telemóvel começava a crashar quando tinha muitas mensagens e resolveu-me o problema por completo. Uma coisa que me irrita e dispenso é avisar que a mensagem foi enviada nas notificações. Não curto porque gasta bateria porque toca como se recebesse uma mensagem. Fui às definições das mensagens e na parte dos sms, tenho o pedir relatório de entrega desactivado. Alguém sabe como se desactiva isto?
 
Como é que se altera o tipo de keypad nas mensagens? Queria o classico em que a cada numero correspondem 3 letras.

Olá tenho um diamond 2 e queria ligar ao pc mas não consigo, tenho windows 7 64bits ja tenho o WMDC instalado e o computador reconhece o dispositivo e tenho as drivers instaladas... apenas o WMDC nao reconhece, e não aparece que o aparelho está ligado

Boas a todos.
acontece-me algo parecido com o meu.
o WMDC reconhece o htc, mas, quando lhe vou actualizar a rom, o programa ao tentar aceder ao telemovel faz com a ligação se perca...já tentei varias vezes, e cada vez que tento nunca consigo instalar o que quer que seja, será por ter o windows 7 no pc?
 
Boas,

instalei o fix que colocaram aqui porque o telemóvel começava a crashar quando tinha muitas mensagens e resolveu-me o problema por completo. Uma coisa que me irrita e dispenso é avisar que a mensagem foi enviada nas notificações. Não curto porque gasta bateria porque toca como se recebesse uma mensagem. Fui às definições das mensagens e na parte dos sms, tenho o pedir relatório de entrega desactivado. Alguém sabe como se desactiva isto?


tenho a mesma duvida ;)
 
O meu está encostado numa gaveta apesar de estar totalmente operacional e quase como novo.
E assim se gasta dinheiro supérfluo nos dias de hoje infelizmente...
 
Back
Topo