Novo iPhone para setembro

Rebola

Power Member
A fabricante de iPhones e iPads já terá recebio encomendas da Apple para o mês de setembro. Novo iPhone e novo iPad de 10 polegadas estão na forja?

De acordo com rumores dos fabricantes de Taiwan, a Pegatron está a movimentar-se para responder a uma grande encomenda para setembro. Especula-se que estejam a ser preparados os novos iPhones e um iPad novo, com um ecrã de dez polegadas, noticia o DigiTimes.
A Pegatron é a fabricante de iPhones e também de placas mãe da Asus. Neste momento, estará em curso uma movimentação de trabalhadores das placas mãe da Asus para os novos iPhones.

Fonte: http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/hardware/2012/05/10/novo-iphone-para-setembro#ixzz1uYXmXI1w

Abraço...
 
Não consigo perceber como é que a comunicação social deu tanto hype à volta deste rumor...

O iPad de 7 e tal polegadas já era rídiculo, mas o de 10 então, é algo do outro mundo! É que não me consigo lembrar de ideia tão genial como aumentar 0,3 pol ao iPad, deve ser mesmo isso que todos os consumidores ansiavam... E logo poucos meses de sair o novo iPad!

Enfim...
 
Última edição:
Deve ser para movimentar o mercado das capas e afins...hehehe

Acho que não faz sentido aumentar essas 0.3"....mas tb não sou engenheiro. ;)
 
Há bem pouco tempo li em algures que supostamente seria um iPad mais pequeno (e mais barato) e não maior.. Mas também não passam disso.. de rumores para a malta perder tempo.
 
O de 10' é de 9.7' como o actual. Já no ano passado havia rumores que o iPad seria actualizado outra vez no fim do ano, mas não aconteceu. Tal como também havia rumores do iPad mais pequeno. Mas já há um tópico sobre rumores do iPhone..
 
Não faz sentido estes rumores, ainda em fins de março saiu o 3, não tinha logica nenhuma sair em setembro outro, ou seja 6 meses depois.
 
Iphone ainda acredito que saia um novo este ano... agora ipad este ano já nao sai mais nada...
seja qual gadjet for lançam apenas um por ano chegando a passar alguns meses depois de 1 ano...
 
Novo ipad não é, também não acredito num iphone para fazer frente ao galaxy note em termos de tamanho... São apenas rumores....

Para mim sairá um iphone 5 este ano com o espaço mais aproveitado em termos de ecran(maior) e com um design novo, 4g e mais linguas no siri... Talvez mexam na camera.

Talvez apareça algo inovador ou pelo menos diferente (caracteristica da apple).

Se portugal estiver na primeira vaga do lançamento já é bom...
 
Boas, e a minha primeira participaçao neste forum, e desde ja peço desculpa por algum erro cometido na minha abordagem aqui no forum.
E o seguinte, tenho um iphone 3g e estou em pensar em comprar o iphone 4. A minha questao é, vale a pena comprar ja o iphone 4 ou espero pelo iphone 5? Apesar de este ultimo so chegar a Portugal la para daqui a um ano ou mais :S
 
Boas, e a minha primeira participaçao neste forum, e desde ja peço desculpa por algum erro cometido na minha abordagem aqui no forum.E o seguinte, tenho um iphone 3g e estou em pensar em comprar o iphone 4. A minha questao é, vale a pena comprar ja o iphone 4 ou espero pelo iphone 5? Apesar de este ultimo so chegar a Portugal la para daqui a um ano ou mais :S
Se puderes esperar, espera.

E a tua última frase é disparatada.
 
Última edição:
Back
Topo