Novo jogo....ps3...x360

.Zxtr.

Power Member
Venho por este meio pedir opinião aos muitos user deste forum que me ajudem a escolher 1 ou 2 jogos que não excedam os 125 euros....

1-Ps3...Quais os jogos que se devem comprar de momento???

2-X360....Quais os jogos que valem a pena comprar ??

3-Jogos multi-plataformas por favor digam só a versão em que ele está melhor ok???
 
Última edição:
x360--TR LEgend, Bioshock , WWE SvR 07 2 08 , pes6 e Saints Row nao ha mais pois teve que ir para a Alemanha...
Ps3--Fifa 08 , Motorstorm e NFS Pro street...
 
call of duty 4, se usares o Live, aconselho te xbox 360, senão ia sem duvida para a ps3, visto as versões estarem identicas, mas aconselho te tb um rachet and clank ou um uncharted.

cumps
 
call of duty 4, se usares o Live, aconselho te xbox 360, senão ia sem duvida para a ps3, visto as versões estarem identicas, mas aconselho te tb um rachet and clank ou um uncharted.

cumps

se as versões são identicas para a 360 serámelhor por causa do comando

de resto
ps3 - uncherted e\ou racket and clank

360 - mass efect e cod 4
 
se as versões são identicas para a 360 serámelhor por causa do comando

de resto
ps3 - uncherted e\ou racket and clank

360 - mass efect e cod 4

sim , mas não te esqueças, se ele não pagar a mensalidade do Live, o Cod4 não vale muito apena. Como na ps3 o online é gratis , ai sim já valia apena. (por alguma razão disse que a versão x360 era melhor se ele tivesse o live).
 
Pois pc tambem nao tenho avariou......era 1desktop deixou de dar imagem no monitor....agora estou á espera de ter posses para comprar 1de 17' ou 15,4'' estou indeciso.....

Secalhar vou comprar o Mass effect...o que acham do jogo...sem muito spoiler!!!
 
Back
Topo