1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Logo Kodak

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1780)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. greven

greven Folding Artist

Nunca gostei do logo da Kodak e ainda gosto menos do novo. Bah.

3. Chip

Chip Zwame Advisor

tb sou da mesma opinião greven, mas reconheço a notriedade e facilidade de associação à marca do antigo; acho que no novo não vai ser tão fácil já que não tem elementos tão marcantes; o antigo vendo ao longe sabe-se o que é, o novo só lendo é que se vai saber o que é... má aposta diria eu

(oh... well... vê-se mesmo que não organizaram um contest para o logo como o nosso :D)

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

realmente, este novo logo não tem carisma nenhum...
    mais depressa parece um logo de uma imitação chinesa que de uma kodak original... mas eles é que sabem.

5. greven

greven Folding Artist

Diga-mos que eu não chamaria um logo aquilo, é que são letras com duas barras vermelhas? O.o

Tenho fonts mais bonitas no PC! :D

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

enfim, falta de criatividade!

O antigo é mais bonito :D

7. DJS

DJS Power Member

k cagada de logo ja davam umas sarrafadas nos designers k fizeram akela "coisa"

8. Raptor

Raptor OC Legend

Actualizar o logo é uma coisa, sem perder a sua imagem, agora um logo novo... acho muito má jogada da parte da Kodak.

9. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

eu nem quero imaginar o quanto pagaram para ter esse novo logo de caca :cool:

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

porkek andam tds a mudar o logo? Querem simplificar tanto os logos que perdem td o que tinham. Mais um bocado era ir ao word, escrever um nome em times e meter uma cor e temos um logo feito.

11. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

O greven já enviava era um logo de jeito.. Ainda aposto que era contactado por eles para oficializar o logo.. Enfim, que design mais "rasca"

Partilhar esta Página