Novo look do Site"Algo decepcionante"

Acho que mais vale mandarem esta versão abaixo e porem o seguinte texto: "UNDER CONSTRUCTION (because the old-new layout was utter shit) ":-D :-D :-D
 
por acaso pessoal o site novo ta um pouco atrofiante acho q ate o velho dava porrada no novo.
acho q ta na hora de reverem o site de novo.
 
realmente fikou uma beca po ranhoso o site ... perferia o antigo e isto de ter javas e m*rdas do género é lixado pk no pc da minha garina o site simplesmente n carrega ... e é um p2 @300 mhz com o win Me e o I.E. 6.0...
 
e qual é a ligação dela? netcabo?
é que aqui na facul. o site carrega na boa....mas para os users de 56k e netcabo fica super lento.
 
Originally posted by Morpheus
realmente fikou uma beca po ranhoso o site ... perferia o antigo e isto de ter javas e m*rdas do género é lixado pk no pc da minha garina o site simplesmente n carrega ... e é um p2 @300 mhz com o win Me e o I.E. 6.0...

Tenho um dos pcs + rascos p200@225 e carregar até carrega mas fica lento e arrasta-se como a merd*. E a gráfica até nao é mt má (Pra época :P ) Riva tnt1 16MB.

Podem aumentar o speed de browsing se descerem as cores pra 16 bits

Não digo pra voltarem a meter o antigo (ke tb era limitado, embora simples e funcional) mas pra juntar o melhor dos dois.
 
O novo look do site é a prova que tirar um curso não quer dizer nada... Já vi sites desenhados por "amadores" bem mais funcionais e bem mais estéticos (tanto branco numa só pagina...) :rolleyes:
 
Originally posted by Watchout
O novo look do site é a prova que tirar um curso não quer dizer nada... Já vi sites desenhados por "amadores" bem mais funcionais e bem mais estéticos (tanto branco numa só pagina...) :rolleyes:

Um bom exemplo disso é o site que o hulkman fez em 1 hora para o projecto dos golfinhos.
Está brutalmente espetacular!
(nota: em 1 hora mesmo.)
 
A página está um nojo! :mad:

Num p2 @504 MHz ocupa 100% >( de processador!!! Demora montes de tempo a carregar e depois arrasta-se como o ca*#$%&!

Despeçam o webmaster, até eu fazia melhor!
 
Talvez sim ou talvez ainda não tenham tomado nota... é por isso ke vamos dando a nossa opinião, pra ke a thread esteja sempre no topo pra ke + users dêm a sua opinião

fikem bem....

Tenho ke criar a sig mas nao me apetece nada!
 
a minha opinião é a seguinte: N GOSTO DO SITE
mas tambem n tou a ver a unreal a meter um site como akele dos golfinhos...

Mas pa 1 hora de trabalho ate n ta nada mau...
 
gehehehehe... realmente os golfinhos n têm nada a haver... :D

Mas calma pessoal, temos ja um novo site prestes a ser lançado! :D

E está FUNCIONAL E RAPIDO!!! :D

Vão ver, é esta semana que ele vai para o ar! :D
 
Back
Topo