Novo Media Center

festeves

Membro
Não se alguns de vocês já viram mas eu tenho aqui um posto chamado slim media center, desde essa altura a máquina já sofreu muitas alterções e hoje em dia acho que tenho um máquina bem equilibrada para fazer praticamente qualquer coisa que queira.

Aqui têm as config.

Asus P5KCS
Intel E8200
4G DDR3 Corsair XMS3
Corsair HX520w
Gigabyte GTX 275

Thermalright AXP-140 com silenx de 120mm, este cooler é obra para este tipo de caixas

Leitor LG Bluray
Creative PCI Express X-Fi Titanium

All cooled by silenx, 2x60mm + 1x120mm + slot fan zalman ZM-SC100
2 WD de 250G e 500G
Thermaltake DH101

Aqui está a config actual, mas digo-vos é um desafio manter a gráfica a temperaturas decentes para estar na sala, dai a slot fan que ajuda bastante.

O media center faz algum ruido, nada de especial.

A ver se amanhã coloco algumas fotos aqui
 
Na minha opinião tens componentes bons demais para um media center .

Cada um tem os seus limites para o seu media center .. Se eu quisesse, tinha um pentium 3 a servir de media center .. Corria apenas uns divx e uns jogos antigos. Mas se eu quiser correr os ultimos jogos no meu media center .. Porque não ? Cada um sabe o que faz com o seu computador ;)
 
É exactamente isso, cada um mete o que quer.

se achares que um media center serve unicamente para ver filmes, claramente que o meu não foi pensado dessa forma.

Eu prefiro ter 1 boa máquina que me dá para tudo o que quero, jogar, trabalhar e ver os filmes que quero e como quero, não só em termos de imagem mas também de som.
Como também tenho gosto pelo hardware em si, em especial o cooling ne outros factores, faço do meu media center um projecto cuidado e com investimento.

Só o CPU cooler que tenho dá uma trabalheira para meter na caixa, se não o conhecem pesquisem nas imagens do google para terem noção do mesmo.

Na minha máquina se quiseres ver um filme a 1080 ripado de bluray ou então um disco verdadeiro vês, se quiseres jogar PES tb consegues, se quiseres jogar crysis tb o consegues, sem que para isto tenhas que mudar de sitio. Isto ainda com um bom sistema de som que me serve não só o media center mas como o box HD, outra aparelhagem ou outros equipamentos que eu queria ligar.

Não coloquei acima porque achava que não interessava, mas tenho um sistema de som da yamaha com amplificador e 5.1 que serve de periférico para o media center.
 
Back
Topo