1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Novo MotoGP para PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por garciapsp, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1326)

1. Já que somos fãs de PS, gostaria de indicar um demo grátis de PSP do jogo MotoGP a ser lançado!
    Só clicar em MotoGP. Me diverti muito e espero que seja de utilidade e diversão de todos!
    Espero que gostem da dica!

Beatriz

:wow:

2. Freeza

Freeza Power Member

e pah eu tenho o jogo... e sinceramente tou bue arrependido... o do pc é mil vezes mais nice. Os pilotos parece que tem um pau ve vassoura no cu de tão rigidos que são

3. I.M.

I.M. Power Member

llllllllllllllllllllloooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllll

Ainda não vi o jogo, mas com essa da vassoura fiquei curioso :D

4. Sou nova no mundo dos games e não percebo tal coisa...rsss mas gostei de ter compratilhado com vocês

5. Alguém mais tem esse jogo ou já o jogou?

6. alex02

alex02 [email protected] Member

já jogei o demo e por acaso não gostei muito.

7. Sério? Sinto muito que não tenha gostado...

8. Freeza

Freeza Power Member

mas afinal tu gostaste? eu tb nao curti mesmo nada dele!

9. Gostei sim, mas como disse anteriormente, sou leiga no assunto!

10. MigLP

MigLP Power Member

concordo com isso do pau de vassoura enfiado no cú...é um jogo que eu dispenso mesmo...:lol:

11. rsss

Estão a me deixar surpresa! Eu que gostei tanto do jogo!!! MAs gosto não se discute :-D

12. wizard964

wizard964 Power Member

Sera q nao jogos d carros em demo disponiveis ???
    Exe MOTOGP e' bem legal...

13. Sério mesmo?!?! Que bom que encontrei alguém que gosta!!! Ainda não joguei nenhum de carros, mas se eu tiver algum link, pode deixar que posto!:wow:

14. Freeza

Freeza Power Member