[NOVO] Nokia N86 8MP (oficial)

Por acaso ainda não actualizei, mas pelo que tenho lido, não há grandes melhorias... Acho que ainda vai sair outra actualização no verão, se não me engano...
 
Espero para ver essa actualização, o crash quando se vira o telemovel é ligeiramente irritante.. uma desilusão quer tive foi o ecrâ, já tem um risco e nao sei como o fiz. pensei que o "anti-riscos" fosse mais resistente
 
boas!
um amigo meu tem um n86 e de a uns momentos para cá ele diz que abre o telemovel aparece nokia e ele vai a baixo faz logo reset...
alguém pode dizer o que fazer?
 
boas!
um amigo meu tem um n86 e de a uns momentos para cá ele diz que abre o telemovel aparece nokia e ele vai a baixo faz logo reset...
alguém pode dizer o que fazer?

O meu o que faz quando abro e fecho é abrir a galeria de imagens.

Ele que experimente fazer update de firmware (se ainda não tiver a versão mais recente) ou então fazer reset (apagar tudo) ao telemóvel.
 
Podes por os temas onde quiseres, desde que estejam em formato .sis . Depois no telemóvel, com o gestor de ficheiros, vais à pasta onde puseste o tema e instalas.
 
Boas pessoal,o meu nokia N86 caiu lhe algo em cima e o ecra ficou todo partido,o telemovel funciona,mas o ecra está todo preto,é possivel ter reparaçao?
 
Boas pessoal,o meu nokia N86 caiu lhe algo em cima e o ecra ficou todo partido,o telemovel funciona,mas o ecra está todo preto,é possivel ter reparaçao?

Sim é possível, agora tens duas hipóteses, levas à Nokia e vês quanto fica o orçamento, ou então mandas vir o display do eBay ou assim e tentas mudar tu ;)

Cumprimentos
 
Mas tipo,se o problema fosse da placa o telemovel ligava ou vibrava? é que recebi uma sms quando ja ele estava com o ecra todo preto e ele vibrou normalmente e n faz barulho esquesito nem nada,esta normal,so com o ecra todo preto,se tivesse placa entortada nao ligava nem vibrava certo?
 
Mas tipo,se o problema fosse da placa o telemovel ligava ou vibrava? é que recebi uma sms quando ja ele estava com o ecra todo preto e ele vibrou normalmente e n faz barulho esquesito nem nada,esta normal,so com o ecra todo preto,se tivesse placa entortada nao ligava nem vibrava certo?

Sim provavelmente foi mesmo o ecrã, mas experimenta ir à Nokia e ver quanto será o arranjo e pergunta qual é o problema dele, se for o ecrã, talvez te fique mais barato seres tu a comprar e montar ;)

Cumprimentos
 
O telémovel teve arranjo,a Nokia vai chular-me 136 euros,por ter display partido,teclado novo e tampa da frente nova

Alguém sabe de programas para Nokia n86?
 
Última edição pelo moderador:
Ainda á este telemóvel á venda, ou já não se vende?
É que procurei em *****'s, worten's nada...
O meu tele berrou e preciso de um, e sempre gostei muito deste =S
 
Back
Topo