novo Pc

ortigas24

1st Folding then Sex
Boas, um colega meu pediu-me pa lhe fazer uma config dum pc ate 350€ (monitor nao incluido)

eu fiz esta mas tenho umas duvidas que gostava de ver esclarecidas :P
PCBENTO.jpg


Agora as duvidas sao:

O cpu é 64bits ou nao?
Emt64 esta-me a dar ouras eu li isto:

Intel® EM64T requires a computer system with a processor, chipset, BIOS, operating system, device drivers and applications enabled for Intel EM64T. Processor will not operate (including 32-bit operation) without an Intel EM64T-enabled BIOS. Performance will vary depending on your hardware and software configurations. Intel EM64T-enabled OS, BIOS, device drivers and applications may not be available.

Se é 64bits num vai dar pa correr o xp????!!!
A board é compativel??

Ajudem please
 
Para estar a comprar isso vale mais comprar usado :x

O que é que se faz com 256MB de RAM? Espera-se 5min para o XP acabar de carregar? :S

EDIT: e eu a pensar pelo título do tópico que era desta que ia experimentar o teu Celeron :P
 
E para e que ele quer o pc??
Se for só para office isso chega perfeitamente se quiser um pouco mais vai ter que gastar mais um pouco.
 
Diz ao teu amigo que com 500 a 600€ já arraja bem melhor e uma coisa q lhe dure por muito mais tempo e q lhe dê para umas jogatanas pelo menos... A não ser q o PC seja so pra offices e nets...
 
Eu sei ke um charuto mas ele num ker gastar mais e num ker usado por causa das garantias, mas afinal o xp rola nisso ou nao?

Num me deem mais na cabeça:005: ja sei ke xaxo e tal mas e o kele ker, ja se sabe k vai sempre jogar um jogo ou outro mas nada de mais, é mais pa escola(office)
 
Eu sei ke um charuto mas ele num ker gastar mais e num ker usado por causa das garantias, mas afinal o xp rola nisso ou nao?

Num me deem mais na cabeça:005: ja sei ke xaxo e tal mas e o kele ker, ja se sabe k vai sempre jogar um jogo ou outro mas nada de mais, é mais pa escola(office)

menos "x" e "k" pff...
 
Eu sei ke um charuto mas ele num ker gastar mais e num ker usado por causa das garantias, mas afinal o xp rola nisso ou nao?

Num me deem mais na cabeça:005: ja sei ke xaxo e tal mas e o kele ker, ja se sabe k vai sempre jogar um jogo ou outro mas nada de mais, é mais pa escola(office)

Arranjam-se P3 usados por 100€...E chega, pelos vistos.
 
entao prontos estao as duvidas esclarecidas, brigadão.

Ja agora a grafica ja que tem memoria partilhada que me dizem da 9550 256mb agp(tendo em conta que num precisa de muita coisa)
 
Mete antes uma 7300Gs 256Mb que custa cerca de 65 a 70€ (essa custa cerca de 55 a 60€) e tem mt melhor desempenho que essa.
 
Ate nem tas a falar mal mas essa que recomendas é pci-e ou nao? É que esta board tem pci-e mas so pa enganar porque ela nao trabalha x16 mesmo assim compensa?
 
Para essa placa sim pk não e uma placa muito potente e na vai ser muito estrangulado por um bus Pci-x de menor dimensão.
 
Back
Topo