Novo Portal De Jogos G4mers!!!!!!!

Slider

Colaborador
Staff
E com prazer que após vários messes de trabalho árduo que vos apresento o mais recente portal de jogos:
>>G4mers<<

Espero que gostem :)

Que já conhece e tem login do www.war-zone.net use o mesmo ;)
 
Última edição:
O aspecto à primeira vista tá bacano. Nota-se a inspiração no site da Gamespot mas tá fixe.

Ainda não li os conteúdos mas o que espero é que isso seja feito por pessoas que gostam de jogos (e que já os joguem há uns anos) e sobretudo IMPARCIAIS.

Boa sorte para o vosso projecto ;)
 
nem seker consigo fazer login... é preciso IE praquilo??? o mozilla nao ta a dar... tenh mozilla 1.2.1 :/

o konqueror tb nao funciona...... é preciso algum plugin? sei que nao devo perguntar aqui mas é sobre essa pagina por isso fica
 
O site tá muito bom... ao nivel dos melhores sites internacionais de jogos em termos de design gráfico . Vamos ver se o conteúdo corresponde ( espero que sim ).
:cool:
 
Originally posted by Raptor
Se já tinhas o registo da War-Zone.net não precisas de te registar!

nao é registar.. é fazer o login... meto o mail a pass karrego no ok e nao da nada o mozilla considera uma imagem e nenhum link nao percebo... o konqueror a mesma coisa... alguem tem alguma ideia do que possa ser?
 
Acho que só mesmo com IE 5.5 e 6 é que funciona....mas não tenho a certeza...em tempos já houve problemas até com o netscape :rolleyes:
 
Back
Topo