1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Novo Portal De Jogos G4mers!!!!!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Slider, 30 de Abril de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1499)

1. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

E com prazer que após vários messes de trabalho árduo que vos apresento o mais recente portal de jogos:
    >>G4mers<<

Espero que gostem :)

Que já conhece e tem login do www.war-zone.net use o mesmo ;)

Última edição: 13 de Março de 2006
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Já lá tou batido :P pk será ? :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O aspecto à primeira vista tá bacano. Nota-se a inspiração no site da Gamespot mas tá fixe.

Ainda não li os conteúdos mas o que espero é que isso seja feito por pessoas que gostam de jogos (e que já os joguem há uns anos) e sobretudo IMPARCIAIS.

Boa sorte para o vosso projecto ;)

4. Morais

Morais Power Member

(editado por mim bah ...)

5. KorbaX

KorbaX Power Member

:rolleyes: ....

6. Raptor

Raptor OC Legend

pq és gay! :P

Agora a sério, o site tá muito fixe, espero é que o conteudo corresponda à imagem! ;)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

:-D :-D

8. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Está muito fixe :D
    Parabéns e boa sorte :D

9. kanguru

kanguru [email protected] Member

nem seker consigo fazer login... é preciso IE praquilo??? o mozilla nao ta a dar... tenh mozilla 1.2.1 :/

o konqueror tb nao funciona...... é preciso algum plugin? sei que nao devo perguntar aqui mas é sobre essa pagina por isso fica

10. Raptor

Raptor OC Legend

Se já tinhas o registo da War-Zone.net não precisas de te registar!

11. Whisper

Whisper Power Member

O site tá muito bom... ao nivel dos melhores sites internacionais de jogos em termos de design gráfico . Vamos ver se o conteúdo corresponde ( espero que sim ).
    :cool:

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

nao é registar.. é fazer o login... meto o mail a pass karrego no ok e nao da nada o mozilla considera uma imagem e nenhum link nao percebo... o konqueror a mesma coisa... alguem tem alguma ideia do que possa ser?

13. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Acho que só mesmo com IE 5.5 e 6 é que funciona....mas não tenho a certeza...em tempos já houve problemas até com o netscape :rolleyes:

14. Raptor

Raptor OC Legend

a mim dá-me na boa... mas uso IE! :(

Partilhar esta Página