Novo portatil, desktop replacer e gamer...

smart_ze

Power Member
Boas pessoal. Estou a pensar adquirir um portátil ao invés de um desktop e queria ajuda na possível escolha do baby boy... será para work e jogos, jogos e jogos... monitor de 17'' e uma boa gráfica... podem ajudar-me? bom o orçamento não é grande problema.... mas acima de 2500 herois ja é complicado....

Toshiba X200 - 1AA ou SLI? Sony Vaio Ar51S? HP DV9680wp? Apple Macbook Pro?

Outras sugestões?

Obrigado.

1)Orçamento disponível – até 3000 euros
2)Substituição de Desktop: 17" ou mais

3)Marcas a considerar - Toshiba, Sony, Apple, HP, Asus (embora o G1 e G2 sejam feios como tudo) e LG.

4)A que tarefas se destina o portátil – trabalho (Word, Excel, powerpoint, Access, navegação Internet) e jogos (PES, Lord Of The Rings, World Of Warcraft, F1 GP)

5) Será para ficar na secretária do local onde me encontrar (viagens de trabalho e lazer constantes), quando viajar será de carro, avião ou comboio.

6) Horas de bateria - 2

7) Não sou adepto de compras de portátil via Internet e quero aproveitar o dia do aderente da **** para aproveitar 10% de desconto.

8) Se preferes ver o portátil ao viivo, em que zona do país – Lisboa/Cascais

10) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Sim e indiferente (embopra nunca tenha trabalhado com o Mac OSX

11) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes);
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;

12) O aspecto do portátil é importante para ti? - Sim

13) Quando é que vais comprar o portátil? Até ao fim da semana

14) Por quantos anos pretendes usar este portátil? bastantes

15) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 160gb

16) Precisas de uma drive óptica? Sim e o tipo é indiferente

17) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)? Bluetooth, 3G as outras serão facultativas


Obrigado pelas sugestões e ajuda.
 
Última edição:
Keres 1 portatil para jogar, jogar, jogar e ainda equacionas 1 Mac?! :lol:

rapaz, se e para ficar em casa pq nao compras um desktop? kanto mais n seja por estes factores:

-Melhores caracteristicas por metade de preco
-sem problemas de aquecimento
-possibilidade de upgrades

Se nao precisas dele para andar de um lado para o outro ja nao me parece k o portatil seja a escolha certa, kanto mais kando dizes k e pra gaming...
 
Keres 1 portatil para jogar, jogar, jogar e ainda equacionas 1 Mac?! :lol:

rapaz, se e para ficar em casa pq nao compras um desktop? kanto mais n seja por estes factores:

-Melhores caracteristicas por metade de preco
-sem problemas de aquecimento
-possibilidade de upgrades

Se nao precisas dele para andar de um lado para o outro ja nao me parece k o portatil seja a escolha certa, kanto mais kando dizes k e pra gaming...

Obrigado pela resposta... não opto por um desktop porque as deslocações em trabalho e lazer são constantes, e como ha sempre trabalho o desktop deixa de ser opção válida. É possível corrigir a informação dada no post original?

Thnks :cool:
 
Com esse orçamento compras o Clevo d900C com tudo de topo e ficas com o melhor portátil que existe... se quiseres algo mais leve para as costas e para a carteira, tens o Clevo m570RU, muito bom também!

Abraço
 
Acho que o Clevo 900 não aguenta 2 horas a fazer praticamente coisa nenhuma (tirando talvez ter o Windows ligado)

Mas 2 horas a jogar julgo que praticamente nenhum portátil com uma gráfica decente aguentará.
 
Back
Topo