Novo portatil

Então é o seguinte pertendo comprar um novo portatil para substituir o meu Acer Ferrari 3000 Cheesy ( coitadinho ta a dar as ultimas ) bom mas quero corriguir algumas falhas que fiz na compra do meu ferrari que foi o meu primeiro portatil.
- Acer NÃO -> 2 meses a arranjar não quero mais Cheesy
- Valor entre 1000 e 1500€ NO MAX.
- Preferencia por HP visto ter boas opiniões sobre a assistencia da HP.
Agora as duvidas :S
- Centrino ou Turion?
Pessoalmente gosto bastante dos processadores da AMD mas nao que uma torradeira como é o caso do AMD do meu ferrari.

Bom tenho aqui alguns em vista mas agradicia uma segunda ou terceira ou quarta ou mais opiniões Cheesy

Os que vi foram os seguintes:

HP Pavilion da série dv8300

HP Pavilion dv5296ea (RG941EA#AB9)

Para dizer a verdade gostei bastante do primeiro mas é muito grande e agora tou mais a tender para o segundo :D mas gostava de alguma opiniões mais entendidas porque eu de software tass bem mas hardware nem por isso :-D :-D

Bom espero que me possam ajudar preciso realmente de um portatil novo e nao quero gastar € para nada :|
 
Boas, tive a ver as caracteristicas dos 2 e realmente o 2 portatil ta muito porreira a unica diferença é no ecra, mas de 15,4 chega bem. Penso que é um bom portatil msm em termos de grafica para um portatil.Tens de ter em atençao uma coisa a bateria de ambos, isso tambem é muito importante e nao especifica nada la.Quando souberes da bateria diz alguma coisa(curiosidade).Abraço
 
So mais uma coisa tive a ver essa modelo da hp no site da ***** e ele esta bastante mais caro tens a certeza que é esse o preço que diz no site??Na ***** fala de 1259€.Abraço
 
O preço que está no site da hp é sem IVA :D com iva dá o preço que ta na *****.
Em relação a bateria a unica info que axei foi esta Iões de Lítio (Li-Ion) com 6 células que tá na ***** :D
 
pois nao me tinha lembrando dessa do iva. Isso do ios tambem ja tinha visto, mas nao chega.Eu tenho um portatil acer com um processador 3.4 uma boa grafica tb mas a bateria quando comprei nao olhei para isso e dura-me 50minutos 1hora sem estar a puxar pela grafica,ou seja sem jogar.Ve se realmente consegues ver isso da bateria pk é mt importante, quanto´ao resto esta um bom portatil, acho que é uma boa compra.Abraço
 
Back
Topo