Novo Portatil

hlbkvºas

Power Member
Boas!!


tou a pensar comprar um portatil e n sei bem por onde me virar...


o orçamento e de 1600€, e keria um portatil que desse para jogar qq jogo decentemente a 1024x780 ou ate mesmo 1280 x 1024....

tenho ponderado bastante o asus g1s, ja me disseram que e a melhor escolha neste segmente, mas tenho algumas duvidas.

vi no topico dedicao ao g1s que ele n traz turbo memory. que consqueencias tem isso no desempenho geral da makina??

por outro lado, vi a venda na ***** este portatil, ja com turbo memory, e fiquei bastante confuso....afinal tem ou n tem, ou foi o pessoal da loja que fez o upgrade..??

por outro lado, existem algumas alternativas no mercado a este portatil??


cumprimentos
 
vi no topico dedicao ao g1s que ele n traz turbo memory. que consqueencias tem isso no desempenho geral da makina??
R: "Apenas" o tempo de loading...

o orçamento e de 1600€
R: Tens muitos. Para Gamers o Asus G1S-AS084G que traz mochila e um bom rato.

por outro lado, existem algumas alternativas no mercado a este portatil??
R: Tens este, este, este (demasiado caro :eek:) e este! (entre outros)
 
***** disse:
Características:
http://www.*****.pt/images/pixel.gif - Processador Intel Core 2 Duo 7700 2.4GHz
- Memória 2048MB (1024x2) DDR2 667 + 1 GB Turbo Memory
- Discos Duro 250GB SATA 5400 rpm
- Drive DVDRW Supermulti Lightscribe
- Ecran 15,4' TFT (WXGA+) Color Shine
- Webcam 1.3 MP integrada
- Placa Gráfica PCI Express Nvidia GeForce 8600 GT 256MB DDR3 Dedicated
- Placa de Rede Gigabit LAN
- Placa de Rede Wireless 802.11a/b/g
:confused:
 
precisas de um portatil com uma grafica tao boa? é para jogares que queres o pc?

se nao for pra jogar arranjas outros portateis com quase as mesmas caracteristicas que o g1s (grafica ddr2) com um preço bastante acessivel... ate podes meter 3gb de ram... e ainda te ficam mais baratos q o g1s
 
precisas de um portatil com uma grafica tao boa? é para jogares que queres o pc?

se nao for pra jogar arranjas outros portateis com quase as mesmas caracteristicas que o g1s (grafica ddr2) com um preço bastante acessivel... ate podes meter 3gb de ram... e ainda te ficam mais baratos q o g1s

n e so pa jogar, e basicamente pa tudo, inclusive trabalhar com CAD, ver filmes e tb jogar...


axo k um grafica melhorzinha me vai trazer mais vantagens do k 3 gb de ram, mas ja agora que aconselhas?


cumps
 
...axo k um grafica melhorzinha me vai trazer mais vantagens do k 3 gb de ram....

Será?

Depende para que servirá o portátil, mas como é para um pouco de tudo, não fica mal em eu dizer que 3/4Gb de Ram não fazem mal a certas aplicações, "até agradecem".

E repare que em CAD basta uma gráfica "normal" par poderes correr o programa, precisas é de um bom processador e RAM para o correres decentemente .

cump's
 
Última edição:
Será?

Depende para que servirá o portátil, mas como é para um pouco de tudo, não fica mal em eu dizer que 3/4Gb de Ram não fazem mal a certas aplicações, "até agradecem".

E repare que em CAD basta uma gráfica "normal" par poderes correr o programa, precisas é de um bom processador e RAM para o correres decentemente .

cump's

ate podes ter razão nisso do CAD, mas ainda assim...

uma boa grafica traz sempre vantagens, e uma 8600 GT traz sempre mais garantias k uma GS..

ja agora, o que dizem deste : http://*****.com/php/product_info.php?products_id=738

cumps
 
Última edição:
Back
Topo