1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por hlbkvºas, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1122)

1. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

Boas!!

tou a pensar comprar um portatil e n sei bem por onde me virar...

o orçamento e de 1600€, e keria um portatil que desse para jogar qq jogo decentemente a 1024x780 ou ate mesmo 1280 x 1024....

tenho ponderado bastante o asus g1s, ja me disseram que e a melhor escolha neste segmente, mas tenho algumas duvidas.

vi no topico dedicao ao g1s que ele n traz turbo memory. que consqueencias tem isso no desempenho geral da makina??

por outro lado, vi a venda na ***** este portatil, ja com turbo memory, e fiquei bastante confuso....afinal tem ou n tem, ou foi o pessoal da loja que fez o upgrade..??

por outro lado, existem algumas alternativas no mercado a este portatil??

cumprimentos

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

R: "Apenas" o tempo de loading...

R: Tens muitos. Para Gamers o Asus G1S-AS084G que traz mochila e um bom rato.

R: Tens este, este, este (demasiado caro :eek:) e este! (entre outros)

3. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

esse [SIZE=-1]AS084G ja tem turbo memory, certo?
    [/SIZE]

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

5. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

:confused:

6. balute

balute Power Member

O AS084G inclui 1GB de turbo memory.

7. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

bem me parecia

8. danihell

danihell Power Member

precisas de um portatil com uma grafica tao boa? é para jogares que queres o pc?

se nao for pra jogar arranjas outros portateis com quase as mesmas caracteristicas que o g1s (grafica ddr2) com um preço bastante acessivel... ate podes meter 3gb de ram... e ainda te ficam mais baratos q o g1s

9. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

sorry, é que ainda não tinha visto a descrição toda do portátil, só vi as headlines :lol:

10. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

n e so pa jogar, e basicamente pa tudo, inclusive trabalhar com CAD, ver filmes e tb jogar...

axo k um grafica melhorzinha me vai trazer mais vantagens do k 3 gb de ram, mas ja agora que aconselhas?

cumps

11. legion

legion Power Member

Será?

Depende para que servirá o portátil, mas como é para um pouco de tudo, não fica mal em eu dizer que 3/4Gb de Ram não fazem mal a certas aplicações, "até agradecem".

E repare que em CAD basta uma gráfica "normal" par poderes correr o programa, precisas é de um bom processador e RAM para o correres decentemente .

cump's

Última edição: 9 de Outubro de 2007
  12. hlbkvºas

hlbkvºas Power Member

ate podes ter razão nisso do CAD, mas ainda assim...

uma boa grafica traz sempre vantagens, e uma 8600 GT traz sempre mais garantias k uma GS..

ja agora, o que dizem deste : http://*****.com/php/product_info.php?products_id=738

cumps

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  13. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

É uma alternativa viável, mas já ouvi dizer que aquece muito (pois, com um processador de desktop era de esperar...)

14. Learner

Learner I fold therefore I AM

Além do aquecimento, ainda tem o problema da autonomia.

Partilhar esta Página