Novo portatil

BatBoy999

Power Member
1) Qual é o orçamento disponível? até 500 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Fora de questão HP

4) A que tarefas se destina o portátil? Jogar, Filmes , Chamadas skype e ts

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Vai andar a rodar pela casa

6) Quantas horas de bateria necessitas? Não sei. Mas uma quantidade de horas media

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?metin2 , cs 1.6 ( so as vezes ) e talvez 1 ou 2 jogos recentes (dirt3 :S )

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Quero compra.lo fisicamente , Zona de viseu

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro? Windows

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Netbooks:
1. 1024x600
2. 1366x768

Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil? 11 de maio

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 120gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Indiferente

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Nao

=============================================
Fim do Questionário
 
Última edição:
A samsung é relativamente recente no mercado dos portáteis, quando comparada com outras marcas, mas da minha experiência e dos vários modelos que vi, fiquei bastante impressionado com a qualidade de contrução e performance.

Antes a samsung que a HP por exemplo.
 
So tenho uma duvida em relaçao a esse portatil.
Na ***** diz que tem 6gb memoria RAM e quando vou a ver na net é apenas 4 :|
O unico contra que vejo é que não aguenta nem com battlefield nem com MW3 se aguentasse é que era um mimo mas com este orçamento penso que seja o melhor :)
 
Última edição:
a RAM é o componente com que menos tens de te preocupar , 1º porque 4GB é mais que suficiente e 2º porque por 20€ comprar um modulo de 4GB e metes-lo no portatil ficando com 8Gb
aguenta com o MW3 em 1366*768 mas com os detalhes no minimo , um BF3 é que so mesmo na resolução e detalhe no minimo (testes á grafica), mas melhor so arranjas se subires o orçamento para os 600€
 
a RAM é o componente com que menos tens de te preocupar , 1º porque 4GB é mais que suficiente e 2º porque por 20€ comprar um modulo de 4GB e metes-lo no portatil ficando com 8Gb
aguenta com o MW3 em 1366*768 mas com os detalhes no minimo , um BF3 é que so mesmo na resolução e detalhe no minimo (testes á grafica), mas melhor so arranjas se subires o orçamento para os 600€

Se subir até aos 600 que consigo ter?
Há aqui uns quantos jogos que gostava de jogar numa boa
 
Esqueci.me de dizer que o PC tem de ser comprado na *****...
Será que têm lá disso?
É que nem conheço a marca disso :|
Espero mais sugestoes , obrigado desde já
 
A Packard Bell faz parte da acer ; na ***** não o têm , até á uns tempos ele esteva na worten , mas ja não o têm.. a ter de ser na ***** limita muito as coisa , na ***** o mais barato com a GT540M é o Samsung RC530-S04PT a 679€.
 
Back
Topo