1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por BatBoy999, 28 de Abril de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 942)

1. BatBoy999

BatBoy999 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível? até 500 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Fora de questão HP

4) A que tarefas se destina o portátil? Jogar, Filmes , Chamadas skype e ts

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Vai andar a rodar pela casa

6) Quantas horas de bateria necessitas? Não sei. Mas uma quantidade de horas media

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?metin2 , cs 1.6 ( so as vezes ) e talvez 1 ou 2 jogos recentes (dirt3 :S )

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Quero compra.lo fisicamente , Zona de viseu

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro? Windows

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

11) Quando é que vais comprar o portátil? 11 de maio

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 120gb

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Indiferente

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Nao

=============================================
    Fim do Questionário

Última edição: 28 de Abril de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

tens o Samsung 300E5A-S04PT ; boa bateria e grafica e relativamente leve

3. BatBoy999

BatBoy999 Power Member

Será que isso é bom?
    É que samsung pc's nao sei bem :|

4. rubwar

rubwar Power Member

A samsung é relativamente recente no mercado dos portáteis, quando comparada com outras marcas, mas da minha experiência e dos vários modelos que vi, fiquei bastante impressionado com a qualidade de contrução e performance.

Antes a samsung que a HP por exemplo.

5. BatBoy999

BatBoy999 Power Member

So tenho uma duvida em relaçao a esse portatil.
    Na fnac diz que tem 6gb memoria RAM e quando vou a ver na net é apenas 4 :|
    O unico contra que vejo é que não aguenta nem com battlefield nem com MW3 se aguentasse é que era um mimo mas com este orçamento penso que seja o melhor :)

Última edição: 28 de Abril de 2012
  6. brruno

brruno Power Member

a RAM é o componente com que menos tens de te preocupar , 1º porque 4GB é mais que suficiente e 2º porque por 20€ comprar um modulo de 4GB e metes-lo no portatil ficando com 8Gb
    aguenta com o MW3 em 1366*768 mas com os detalhes no minimo , um BF3 é que so mesmo na resolução e detalhe no minimo (testes á grafica), mas melhor so arranjas se subires o orçamento para os 600€

7. BatBoy999

BatBoy999 Power Member

Se subir até aos 600 que consigo ter?
    Há aqui uns quantos jogos que gostava de jogar numa boa

8. brruno

brruno Power Member

9. BatBoy999

BatBoy999 Power Member

Esqueci.me de dizer que o PC tem de ser comprado na fnac...
    Será que têm lá disso?
    É que nem conheço a marca disso :|
    Espero mais sugestoes , obrigado desde já

10. brruno

brruno Power Member

A Packard Bell faz parte da acer ; na fnac não o têm , até á uns tempos ele esteva na ***** , mas ja não o têm.. a ter de ser na fnac limita muito as coisa , na fnac o mais barato com a GT540M é o Samsung RC530-S04PT a 679€.

11. BatBoy999

BatBoy999 Power Member

Tenho de ver entao...
    Fico á espera na mesma de mais opinioes

Partilhar esta Página