Novo rato

Entao nesse caso ate aos 30€ qual a melhor opçao?
A4Tech X-750BF;
A4Tech X-718F;
Microsoft Intellimouse 3.0 (este talvez seja ligeiramente acima dos 30€)

Os A4Tech sao mesmo a melhor opçao neste segmento? qual dos acima será a melhor opçao? Dos 2 A4Tech, talvez seja mais facil arranjar o X-718F na minha zona...
 
Os A4Tech são excelentes. Entre: A4Tech X-750BF e A4Tech X-718F O X-750BF é melhor, mas é mais feio e não precisas de tantos DPI's :\. Eu tenho o X-718F e mesmo assim só uso a 800 DPI's : ). Na minha opinião: A4Tech X-718F.
 
Os A4Tech são excelentes. Entre: A4Tech X-750BF e A4Tech X-718F O X-750BF é melhor, mas é mais feio e não precisas de tantos DPI's :\. Eu tenho o X-718F e mesmo assim só uso a 800 DPI's : ). Na minha opinião: A4Tech X-718F.


Tambem tenho x-718f e posso dizer que foi dinheiro bem gasto

excelente o rato mesmo ;)


Tinha anteriormente um sem fios e tinha sempre o stress das pilhas..

para mim. sem fios nunca mais ;)



A4tech ;)
 
E a nivel de qualidade dos materiais? o X718F é bom?
A nivel de dimensoes o que teem a dizer? ainda nao vi nenhum "ao vivo", trata-se de um rato pequeno ou de dimensoes "normais"?...


cumps
 
E a nivel de qualidade dos materiais? o X718F é bom?
A nivel de dimensoes o que teem a dizer? ainda nao vi nenhum "ao vivo", trata-se de um rato pequeno ou de dimensoes "normais"?...


cumps


Para mim e perfeito, gosto que o rato me encha a mao e o x718-f fits perfectly...

Perfeito aconselho, boa qualidade de materiais ;)



Eu nao me arrependi.
 
Desculpa lá, tens 30€ para gastar e ainda tens dúvidas para qual ir?
Microsoft Intellimouse 3.0, sem receios. O meu custou 29.9€. Não me arrependo. Nada.
 
Sim mas pelo preço/desempenho o A4Tech é a melhor opçao? Eu arranjo X718F por cerca de 22€ e o Intellimouse 3.0 por 36€, isto em lojas aqui da zona..mandar vir pla net pode ficar ligeiramente mais barato mas se somar os portes axo q nao vale a pena.
 
Back
Topo