1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 747)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. Estou a ponderar a comprar de 1 novo rato para o portatil (que já agora é HP G9018ep). Virando-me para a marca que mais confio no segmento de periféricos, Logitech, estava a ver numa loja, soluções entre um wired como o MX518 (Dark Knight, só por ser preto), ou entao 1 solução cordless, entre o LX8, MX620. Vale apena um "notebook mouse"? Ou é melhor um rato mais "normal", simples, com scroll, tvz 1 tecla de atalho, mas não, visto não ser pra gaming, é essencialmente para CAD e uso diário (web / office).
    Sugestões?

Agradecido ;)

Última edição: 4 de Outubro de 2008
  2. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

NGS Vip Mouse BLACK

3. zericpxt

zericpxt [email protected] Member

para portátil e para o que irás fazer (CAD) os ratos de portátil não são suficientes. Aconcelho um mx518 ou um mx520, dependendo se queres com fios ou wireless.

cumps

4. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Ou até um MS IE 3.0

5. APLinhares

Staff Member

Gosto bastante do "layout" do mx620 e wireless, melhor ainda. Já o mx518 nao sei, acho botoes a mais... mas tenho de experimentar um :)
    Ando é muito deciso entre mx620 e LX8 ... vou ver.
    Intellimouse sei que é bom, mas não queria ir pra essa marca :P o ultimo, intellimouse v1 (de roda) té aguentou bastante ... :)
    Agradecido pelas opiniões :)

6. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

logitech vx nano..

apesar de nao ter portatil, tnh esse rato e aconselho.o..

7. APLinhares

Staff Member

Entre MX400 e MX518 qual escolhiam (para trabalho..)

Haverá diferença pratica entre laser (mx400) e boa lente optica (mx518) ?

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

depende da superficie onde o usas :P

9. V1sioN

V1sioN Power Member

rato para navegar na net ou para jogar? aconselho um MS IE 3.0 para as duas coisas,tenho um e não me arrependo nada !
    espero ter ajudado.

Cumprimentos ;)

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

talvez não seja o que procuras, mas tenho um ratito que comprei faz um ano e pouco e depois de muitos tombos e afins parece novo! Sem qualquer risco ou marca de desgaste:

LOGITECH® NX20 OPTICAL MOUSE NOTEBOOK

11. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Um colega meu tem este

E já estive a brincar com ele, e adoro o bichinho... além de que o receptor é pequeníssimo :D

12. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

é o que eu tnh..

e uso no desktop..

Partilhar esta Página