Novo Rato

APLinhares

OpenSource
Boas. Estou a ponderar a comprar de 1 novo rato para o portatil (que já agora é HP G9018ep). Virando-me para a marca que mais confio no segmento de periféricos, Logitech, estava a ver numa loja, soluções entre um wired como o MX518 (Dark Knight, só por ser preto), ou entao 1 solução cordless, entre o LX8, MX620. Vale apena um "notebook mouse"? Ou é melhor um rato mais "normal", simples, com scroll, tvz 1 tecla de atalho, mas não, visto não ser pra gaming, é essencialmente para CAD e uso diário (web / office).
Sugestões?

Agradecido ;)
 
Última edição:
para portátil e para o que irás fazer (CAD) os ratos de portátil não são suficientes. Aconcelho um mx518 ou um mx520, dependendo se queres com fios ou wireless.

cumps
 
Gosto bastante do "layout" do mx620 e wireless, melhor ainda. Já o mx518 nao sei, acho botoes a mais... mas tenho de experimentar um :)
Ando é muito deciso entre mx620 e LX8 ... vou ver.
Intellimouse sei que é bom, mas não queria ir pra essa marca :P o ultimo, intellimouse v1 (de roda) té aguentou bastante ... :)
Agradecido pelas opiniões :)
 
rato para navegar na net ou para jogar? aconselho um MS IE 3.0 para as duas coisas,tenho um e não me arrependo nada !
espero ter ajudado.

Cumprimentos ;)
 
Back
Topo