novo record: 1253 wu's num dia.. :)

O que será que conseguimos primeiro? Chegar aos 300 membros? Baixar das 6h de média? Entrar no TOP200 geral?

Não percam os próximos episódios porque.... a Portugal@Home está com o gás todo :D
 
mas como é k fizemos 1600 wu?
analisei assim por alto o dia 21,e nao encontrei nenhum user com excesso de wu's..nada dakeles despejos mensais do avé..

entao,como é k foi possivel? se nao ha nada de "anormal",significara k a partir de agora teremos smp 1600wu/dia? :)

_zZz_
 
Originally posted by _zZz_
mas como é k fizemos 1600 wu?
analisei assim por alto o dia 21,e nao encontrei nenhum user com excesso de wu's..nada dakeles despejos mensais do avé..

entao,como é k foi possivel? se nao ha nada de "anormal",significara k a partir de agora teremos smp 1600wu/dia? :)

_zZz_

Vai a
http://www.setiatwork.com/cgi-bin/wkystat.pl?group=Portugal@Home e vais ver que houve "despejo" de wu. Facies, |P|PHNeutral, HeavenSpawn, streaker, olo, Nemesis11 :D . E só estou a ver os primeiros 50. Provavelmente houve mais.

Por isso, infelizmente, não vai ser todos os dias.
 
correcçao.. 1677 wu's..lol
bem eu todos os dias mando 60 e picos wu's com o intel power e de 2 em 2 dias mando cerca de 230 wu's no facies..
ehhe

bem.. estamos com mais de 245k wu's.. estamos com 295 membros e estamos com 6h 3m e 29seg.. hum acho dificil escolher..lol
 
Back
Topo