Novo Router D-Link Sapo Adsl

hamaxi17

What is folding?
Venho informar-vos sobre esta noticia, e gostava de saber a vossa opinião.
Mais do mesmo?

A D-Link estabeleceu um acordo de distribuição da solução completa de banda larga, sob a marca Sapo PT, para fornecer aos utilizadores da Portugal Telecom.

“A parceria com a Portugal Telecom nasceu na sequência de desenvolvimentos técnicos entre as duas companhias, nos quais se criaram soluções para cobrir as necessidades futuras que hoje estão no mercado”, refere Luigi Salmoiraghi, Sales & Marketing Manager para o Sul da Europa da D-Link . “O resultado final é fruto de um projecto de investigação e desenvolvimento (I&D), coordenado por ambas as empresa e que contou com a imprescindível colaboração de Novabase”.
A solução final foi desenvolvida a partir das necessidades e premissas técnicas exigidas pela Portugal Telecom e expostas nos workshops celebrados nos últimos anos. O resultado final foi completamente personalizado a nível de produto e software (GUI) e de serviços logísticos e consiste no DVA-G3170i, um modem Router ADSL wireless que irá oferecer aos utilizadores da Portugal Telecom uma solução integrada de acesso ao bada larga, que a operadora actualmente oferece.

“Este acordo assume proporções de excepcional importância estratégica para a D-Link, já que supõe a colaboração directa com o maior e mais importante operador de telecomunicações português e a adjudicação dos dispositivos à Portugal Telecom durante 2009”, conclui o responsável."

http://www.wintech.com.pt/content/view/4432/1/

Fonte: Wintech

Cumps. ;)
 
Boas pessoal.

Tenho o meu novo modem ligado a meu pc por cabo.

E queria usar net sem fios num pc que tenho num sítio diferente (um pc fixo).
Sabem do que preciso para pôr um pc por cabo (que já está) e outro a receber sem fios?

E já agora, como posso aceder às configurações do modem? :S
Eu apenas o liguei e segui os passos... não sei como aceder às configurações...
 
Back
Topo