Novo: Samsung B5722 e C6112 dual sim

Boas tardes,

Adicionei sem querer um número à listas de rejeições e agora não consigo cancelar isso. Alguém me sabe dizer como tenho que fazer? Vou lá às opções do cartão mas pede-me um código :\
 
Olá urbanmind,ja resolveste o teu problema?,sabes tb tenho um Samsung b5722,e nao consigo configurar a net para a vodafone e tb mms,podes dar uma ajudinha pf?

Um Abraço e mt obrg desde já

Cajobar
 
Boas tardes,

Adicionei sem querer um número à listas de rejeições e agora não consigo cancelar isso. Alguém me sabe dizer como tenho que fazer? Vou lá às opções do cartão mas pede-me um código :\


O pin não dá?

A mim aconteceu o mesmo e acho que usei o pin ...

Ps - És o fleming que joga ballmaneger?
 
Pessoal alguem me sabe dizer se dá para usar o Messenger no Samsung B5722 ?

Caso não dê mesmo para instalar a aplicação, o Browser de internet é porreiro para se navegar e até usar um client online de Messenger ?

Obrigado
 
Olá,

Adquiri hoje o telemóvel, mas veio bloqueado e só me deixa utilizar um operador. Sabem como desbloquear para poder utilizar duas operadoras?

Cumprimentos,
 
eu tenho este B5722, e o telefone funciona lindamente, excepto a parte em que o simbolo do GPRS, nao desliga. é possivel alguem ajudar-me? eu nao tenho acesso a net, nem sequer quero, alguém me sabe orientar? além disso eu custumava ligar pelo cabo de dados o telemovel, e ele reconhecia o cartao SD, e agora nao reconhece..alguem pode ajudar?
 
Olá pessoal do Zwame, já à algum tempo que não passava pelo site da samsung para saber de novidades referentes ao B5722.

Pois bem deparei-me com uma nova versão do "Kies", esta saiu a 18/10/2010.

Todo contente e na esperança de ter sucesso na ligação do telemóvel com o pc, fiz o download e instalei. Tudo bem até aqui......mas agora lá começaram os problemas.

Após conectar o telemóvel com o cabo USB, recebo a seguinte mensagem:

"Ligue novamente o dispositivo no modo Samsung Kies (PC Studio). O modo de ligação actual não é suportado pelo Kies."

Posto isto, o que fazer??? Na página de suporte do B5722, não existe mais nenhuma aplicação para descarregar a não ser o "Kies".

Alguém tem solução para o problema???
 
Boas.

Tenho um C6112 e também ando a tentar tirar esse som há quase um ano. Acho que não dá. Mesmo em silêncio. :/

Alguém sabe se saiu alguma actualização de software? Onde posso verificar?

Cumps.
 
Bom dia amigos,
Adquiri recentemente um C6112, moro no Brasil e aqui algumas operadoras informam com um som antes da conclusão da ligação quando o telefone que voce está ligando é dela, pois existem preços diferenciados para ligações para a mesma operadora.
Acontece que o C6112 emite um som em cima do som da operadora e ai não tenho como detectar se a ligação é da operadora ou não.
Tinha um outro celular samsung e eu consegui elimiar este sinal, mas neste não estou conseguindo. A Samsung do Brasil, creio que ainda não possui este aprelho e simplesmente me inforamaram que o sinal é do aparelho e não tem como eliminar.
Alguém pode me ajudar?
Abraços
 
Para resolveres isso, faz o seguinte:

Definições / Aplicação / Chamada / Todas as Chamadas / Tons de Estado das Chamadas - e retiras o visto em Tom de Ligação.
 
Samsung B5722

Boa Tarde,

Adquiri o Samsung B5722 em Dezembro e até agora encontrei duas coisas que me desagradaram:

-No outro dia recebi duas chamadas ao mesmo tempo e o telefone pura e simplesmente bloqueou, não consegui atender nenhuma das duas.

-Não consigo encontrar nem jogos nem aplicações (úteis) na Internet que sejam realmente touchscreen. Apesar de nos sites onde vou indicarem que as aplicações são touchscreen, depois de eu as executar no telemóvel surge um teclado virtual (touchscreen), que apesar de meio opaco, ocupa metade do ecrã, e é lá que eu devo carregar para jogar.

Já aconteceram essas situações convosco?
Como devo proceder para as rectificar?

Obrigado desde já.

Cumprimentos
 
A bateria é muito boa, mesmocom uso intensivo aguenta-se bem, já nao o tenho mas nao o achava lento.
Nas sms pode ser um bocado mas há truque para o meter mais rapido.

O unico mal dele é ter um software um pouco limitado para aplicações JAVA
De resto é um telemovel muito bem construido, robusto, etc
 
O truque consiste em tirar a caixa que adiciona fotos, videos e musicas etc,
Ao tirar essa caixa a escrita torna-se mais suave e claro... continua a se puder adicionar conteudos mas vais por menus, em vez da caixa

Entre o C6112 e o B722 recomendo o C6112, porque gasta menos bateria e é um pouco mais fino, além de se mais barato.

A unica vantagem do B722 é que tem uma camara de 3 megapixels e o C6112 de 2 megapixels
 
Back
Topo