1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOVO Samsung F490

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 3888)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estão a ver o LG KU990 Viewty? Este tem mesmo TUDO a ver. As características e até um pouco do design são tão parecidos que quando vi a foto dele, pensei mesmo que se tratasse de mais um LG. Aqui ficam umas fotos e as características:

- Dimensões: 115x53.5x11.8mm
    - Peso: 102g
    - Ecrã: TFT touchscreen com 256K cores, 240x432 (3.2")
    - Memória interna: 130MB
    - Expansão de memória: microSD
    - 3G: HSDPA
    - EDGE: sim
    - Bluetooth: 2.0 com A2DP
    - Infravermelhos: não
    - WiFi: não
    - Câmara: 5MP com flash e gravação de vídeo em QVGA 15fps
    - Outros: Multitask, Google Search

O custo estimado ronda os $600 (€530?).

2. hardtel

hardtel Power Member

sem wifi e com 15fps ...hmmm

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Tou mesmo a ver que o mercado vai ser invadido por telemoveis à la Iphone quando ainda nem sabemos se o dito cujo vai ser um sucesso por aqui ou nao! Ja li em alguns sitios que as vendas do Iphone da europa estao a ser fraquinhas, em parte por ser muito caro, coisa que estas sósias podiam aproveitar, mas os preços sao sempre upa upa...:(:headsh:

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sósias? Creio que o LG Prada até chegou a ser anunciado primeiro que o iPhone. ;)

5. PJ:

PJ: Power Member

Yeps, a LG foi a primeira a apresentar um design que foi posteriormente utilizado para o iPhone :)

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O UI do Iphone, e o Iphone em si, não foi uma inovação tão grande como o steve anunciou.. Tem é um design diferente...
    ------

Os 5Mpx começam a democratizar-se.. no segmento de topo..
    Qualquer dia já temos sensores de qualidade razoavel, xenon e boa resolução [6Mpx..] no segmento dos tlm de.. 200€!!! :D

7. hardtel

hardtel Power Member

lol!pois o n95 inovou os tao falados "5 megapixeis" e ainda continua a ser das melhores camaras de 5 megapixeis do mercado senão a melhor mesmo!

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que não sabes, mas antes de ter aparecido o N95, já tinham aparecido outros com 5MP: LG KG920, e para além de outros de marcas menos conhecidas, também já tinha aparecido um Samsung de 10MP. ;)

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não sabia, pensei que o Iphone fosse mesmo o inovador... Estes novos modelos de ecrâ tactil gostava de saber ate que ponto sao praticos no dia a dia...

10. Satan

Satan Power Member

Tambem acho muito caro, ainda para mais só tem 130mb...:wow:

11. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Quais as vantagens deste em relação LG KU990 Viewty?
    A única que vejo é no tamanho, menos 10g e menos 3mm de espessura. Será só esta ou está-me a escapar qualquer coisa?

12. hardtel

hardtel Power Member

em portugal não!

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ah, estávamos a falar apenas de inovação em Portugal, é isso? Pois, porque estes modelos são made in Portugal e tudo. :rolleyes:

Seja como for, esta até pode não ser a melhor câmara de 5MP, mas se o preço baixar um bom bocado, ainda pode ser uma boa compra. :)

14. insectskin

insectskin Power Member

Não tenho a certeza, mas acho que tinha visto este telemovel a 400 e tal euros.
    E hoje esta com este exagero??

Offtopic: Preço iphone? LOL

15. aff

aff Power Member

LOOOL! Deve ser mesmo erro!
    A única coisa que este tem em relação ao lg é que tem teclado sem ser virtual!

16. pekenin

pekenin Power Member

Última edição: 21 de Maio de 2008
  17. jo_Ny

jo_Ny Power Member

lol compra!!!

18. pekenin

pekenin Power Member

Não tenho cartão pois se tivesse fazia logo o pagamento e já não havia volta a dar!

19. nios26

nios26 Power Member

depois de escolherem o meio de pagamente pede para finalizar a compra e ai está c o valor de 1300€..
    cump

Partilhar esta Página