Novo serviço TV e NET

Jp17

Power Member
Boas.
Eu neste momento tenho Vodafone TV NET VOZ "50mb" e pago 25€. Quando fiz o contrato Dezembro 2014 a funcionaria disse-me que em 2-3meses eu teria a fibra em minha casa. Neste momento tenho ADSL até 24mb e ainda tenho de pagar as 2 boxes.

Acreditei na funcionaria e neste momento AINDA nao tenho fibra, o contrato acaba no final deste ano.
Ja verifiquei com a NOS e MEO e sei que ambas ja tem serviço fibra a correr na minha casa,o mais engraçado é que o meu vizinho que tem a casa pegada a minha tem serviço fibra, isso é que é intrigante...

Irei mudar de operadora mas nao tenho ideias para que pacote /operadora ir.
Preciso de TV e Net, net sendo 50mb fibra(minimo,mais tambem nao seria necessario.)e Tv com canais tipo FOX,Axn,...

Desde já obrigado pela ajuda.
Cumps,
Jp17
 
Então neste momento não tens 50mb lol

Os funcionários nada sabem, ela disse isso porque queria vender ou porque em sistema havia levantamento e ela deu-te o que querias ouvir porque é uma fase intermédia para ter cobertura de fibra.

Primeiro, há que saberes a cobertura e constante isso é sacar um preço abaixo do de tabela. Toda a informação está aqui no fórum, pelo que é usares os respectivos tópicos quando souberes a cobertura que tens.
 
Então neste momento não tens 50mb lol


Primeiro, há que saberes a cobertura e constante isso é sacar um preço abaixo do de tabela. Toda a informação está aqui no fórum, pelo que é usares os respectivos tópicos quando souberes a cobertura que tens.

como sabes onde tens cobertura fibra? há um link onde arranjar essa informação, sem ter que telefonar a pagar?
 
como sabes onde tens cobertura fibra? há um link onde arranjar essa informação, sem ter que telefonar a pagar?

A pagar nunca é, porque os operadores oferecem a possibilidade de ligar para ti quando é assuntos comerciais.

Saber a cobertura varia de operador para operador. Da Vodafone consigo ter cobertura muito pormenorizada, das restantes depende do cadastro que tenham, porque às vezes há erros na inserção na base de dados que pode fazer uma morada ter cobertura e não acusar e o seu contrário.
 
... Da Vodafone consigo ter cobertura muito pormenorizada ...

Já que falas nisto...
Na minha cidade existe NOS FIBRA (não consigo meter no prédio mas sei de amigos e familiares que tem) e MEO ADSL (Vendem pacotes "fibra" mas fibra ainda não chegou).
Estou "ansioso" que chegue a Vodafone. Sabes dizer-me em que zonas do país (centro) especificando as cidades onde já há ou quando chega?

Obrigado :)
 
Já que falas nisto...
Na minha cidade existe NOS FIBRA (não consigo meter no prédio mas sei de amigos e familiares que tem) e MEO ADSL (Vendem pacotes "fibra" mas fibra ainda não chegou).
Estou "ansioso" que chegue a Vodafone. Sabes dizer-me em que zonas do país (centro) especificando as cidades onde já há ou quando chega?

Obrigado :)

Não, diz-me a cidade que queres saber.
Em relação à cobertura NOS Fibra, se existir verás este equipamento:

IMG_20150606_204535.jpg
 
Back
Topo