Novo site de programação em português: Projecto Fusion

VeXaL

Power Member
A ideia surgiu há alguns meses quando estava à procura textos sobre que C#. A pouca documentação que encontrei, por vezes até algo confusa, estava na sua maioria em inglês, o que por vezes pode ser um problema. Após isso foi só juntar uns amigos e começar a trabalhar.

O nosso objectivo é criar uma comunidade onde seja possível encontrar notícias e a mais variada documentação sobre programação ( desde artigos, tutoriais how-to's, faq's...) sempre em português. As noticias e artigos poderão ser submetidos pelos próprios utilizadores, podendo ser tanto criados por eles mesmos, como traduções de artigos já existentes.

Esperamos que o nosso site se torne uma referência da programação em português e que contribua para o aumento da documentação na nossa lingua.

O nome é Projecto Fusion e aqui fica o endereço: --> http://www.projectofusion.com
Vão dar uma vista de olhos e se gostarem fiquem por lá ;)

Divirtam-se e participem
 
bom, o site já lá está, agora falta-te é lá meter rápido alguns artigos e how-to's para o psl se habituar a visitar o site.
Quanto ao não haver documentação, artigos e how-to's em português sobre .NET (c#,vb,j#,etc...) devias ver o pontonetpt e dotnetpt
 
Última edição:
Pois, eu sei. Já eramos para ter colocado lá alguns artigos, mas os exames não têm deixado tempo para nada.
Eu estou a acabar uns quantos e muito em breve devo colocá-los lá. Até lá espero que alguns utilizadores deixem o seu contributo colocando também eles alguns artigos (how-to's, tutoriais...).
 
Back
Topo