Novo Sony Ericsson 395 (Yao)

canhoto10

What is folding?
A new Sony Ericsson slider phone was spotted in the wild today. Codenamed Yao, the Sony Ericsson W395 is a mid-range music phone from the Walkman line.(...)
Some of the known features of the Sony Ericsson W395 include 2-inch display (176x220 pixels), dual speakers on the back of the phone, 2 megapixel camera with fixed focus, stereo Bluetooth v2.0 and of course M2 memory card slot supporting up to 8GB capacity cards. Traditionally for Sony Ericsson, the new baby won't feature a 3.5mm headphone jack.

http://www.gsmarena.com/sony_ericss...es_as_c901_midrange_w395_spotted-news-747.php

gsmarena001wj1.jpg
gsmarena004hp8.jpg



Estou oficialmente farto... e desapontado...
 
Última edição:
Sinceramente eu tou farto das marcas todas :/ Nao sai um telemovel que me deixa de olhos a brilhar :/ A unica marca que me esta a deixar curiosa é a HTC (a SE com o Xperia) pq nunca tive nenhum pda :)
 
Está visto que é uma estratégia da marca para rentabilizar a produção de certos modelos.

Porquê que a resolução do ecrã não é de 320x240 como na maioria dos telemoveis? Reparo que a SE continua a produzir modelos assim... existe alguma razão em especial?
 
parece que este telemóvel chegou à optimus...
infelizmente a optimus continua a apostar apenas nos SE de média e baxa gama
http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Sony Ericsson/W395
http://www.youtube.com/watch?v=hDWUFijd414

Boas pessoal. O meu pai ta a pensar comprar este tele na optimus por 99€. Vai ver-se livre do v640i que tem igual ao que eu tive (melhor tele de sempre) que já da problemas. A minha pergunta é: Ele fica bem servido com este, ou o v640i é melhor? Que tal é este a nivel de camara? Muito mau?
 
Boas pessoal. O meu pai ta a pensar comprar este tele na optimus por 99€. Vai ver-se livre do v640i que tem igual ao que eu tive (melhor tele de sempre) que já da problemas. A minha pergunta é: Ele fica bem servido com este, ou o v640i é melhor? Que tal é este a nivel de camara? Muito mau?
O V640i é melhor, e e as camaras sao iguais, sao basicamente a mesma coisa embora o v640i seja superior
 
Última edição:
Boas pessoal. Estava a pensar em comprar este telemóvel, mas estou com uma pequena dúvida: já trás os phones para ouvir música, ou tem de se comprar à parte? Refiro que vou comprar o pack da Optimus.
Cumprimentos.
 
Desculpem desenterrar isto, mas comprei um tlm destes e vou dar o famoso carregamento das 12 horas. a minha pergunta parte algo por ai, voces quando compram um telemovel novo dão a primeira carregadela das 12 horas ou não?

Isto porque o ultimo telemovel que tive, um nokia em que não dei as 12 horas de carregamento iniciais foi sem dúvida o telemovel em que a bateria viciou mais depressa.

E por ultimo, sendo que a bateria do w395 é de littium que cuidados de especial é que se deve tentar ter para que ela não venha a ficar viciada?
 
Última edição:
Desculpem desenterrar isto, mas comprei um tlm destes e vou dar o famoso carregamento das 12 horas. a minha pergunta parte algo por ai, voces quando compram um telemovel novo dão a primeira carregadela das 12 horas ou não?

Isto porque o ultimo telemovel que tive, um nokia em que não dei as 12 horas de carregamento iniciais foi sem dúvida o telemovel em que a bateria viciou mais depressa.

E por ultimo, sendo que a bateria do w395 é de littium que cuidados de especial é que se deve tentar ter para que ela não venha a ficar viciada?

Boa noite, não tens de pedir desculpa por desenterrar o tópico ;) As dúvidas são sobre este modelo, por isso é aqui que tens de postar :)

Em relação ao carregamento, eu carrego sempre a primeira vez com 12 horas, se dá resultado ou não, não sei.

Cmps
 
Mais um desenterro...

Sabem onde posso arranjar uns auriculares para este telemóvel? Os que vieram com ele partiram-se e não encontro outros com a mesma porta... Já andei a procurar tudo o que é sitio e não encontro.
 
Alguém notou os erros de português quando se escreve as mensagens!? Faltam caracteres a rodos. Também tem graves problemas de performance quando se tira uma foto e se quer escrever um texto a acompanhar a MMS, o telemóvel engasga-se todo. Para não falar no despertador que não desperta se o telemóvel se encontrar em silencio; este erro aprendi de uma maneira muito amarga.

Para resolver estes bugs mandei um email à minha operadora, a Optimus que me disse para proceder ao update do software teria que ir a um dos centros de assistência técnica em Lisboa ou no Porto, mas é que é já a seguir, vou lá de propósito...

A minha pergunta é a seguinte não existe maneira de fazer update ao software sem ter de me deslocar a uma das cidades anteriores ???
 
Última edição:
Alguém notou os erros de português quando se escreve as mensagens!? Faltam caracteres a rodos. Também tem graves problemas de performance quando se tira uma foto e se quer escrever um texto a acompanhar a MMS, o telemóvel engasga-se todo. Para não falar no despertador que não desperta se o telemóvel se encontrar em silencio; este erro aprendi de uma maneira muito amarga.

Para resolver estes bugs mandei um email à minha operadora, a Optimus que me disse para proceder ao update do software teria que ir a um dos centros de assistência técnica em Lisboa ou no Porto, mas é que é já a seguir, vou lá de propósito...

A minha pergunta é a seguinte não existe maneira de fazer update ao software sem ter de me deslocar a uma das cidades anteriores ???

Boa noite, o que queres dizer "erros de português quando se escreve as mensagens!? Faltam caracteres a rodos" ? Estás a referir-te por exemplo aos acentos "à", é isso? Se é isso, não irá mudar com o novo update ;)

Quanto ao update podes fazer pelo SEUS, faz o download do site da SE e depois é só seguires os passos.

Cumprimentos
 
Boa noite, o que queres dizer "erros de português quando se escreve as mensagens!? Faltam caracteres a rodos" ? Estás a referir-te por exemplo aos acentos "à", é isso? Se é isso, não irá mudar com o novo update ;)

Quanto ao update podes fazer pelo SEUS, faz o download do site da SE e depois é só seguires os passos.

Cumprimentos

Exacto faltam palavras com acentos ou não existe o ç só existe Ç, isto não se admite.

Já agora o que é o SEUS ? Será que poderias postar o link.

P.S. Muito obrigado pela resposta.
 
Última edição:
Back
Topo