Tablet novo tablet

pticeman33

Power Member
Boas, decidi comprar um tablet mas como nao sei se lhe vou dar grande uso nao quero gastar muitos € entao a finalidade é:
ir a net facebook e afins youtube etc... intalar uns joguitos da store e algumas app ver uns filmes e pouco mais depois logo vou vendo, o meu capital sao 250€ e pensei no asus nexus 7...axam uma boa escolha?

Cump e obrigado!
 
Se realmente achas que o tamanho 7'' te serve, segue em frente. Mas aviso, que não podes por cartão de memoria, não tens porta HDMI.

Antes de comprar, tena mesmo mexer num que esteja ligado, vê com os teus olhos se te serve.

Mas tens opções mais baratas de 7'' e que também são bastante boas/excelentes... Por exemplo o Maxweel Plus da BQ, custa 139.90€, e é bom, tem entrada de cartão de memoria e porta HDMI para ligares à TV, o dinheiro que poupas, podes comprar a bolsa, cabo OTG e algo mais...
 
Sim , ja vi um no jumbo mas tava desligado nao deu para perceber bem o tamanho da tela mas pareceume bom para o que eu quero, porque? axas que é muito pequeno?

Cump!

Para o uso que dou a um tablet torna-se pequeno, e como tem um bezel grande, nem parece um ecrã de 7", mas que tem uma imagem excelente tem!!! O som tb é +/- para ver umas coisas no youtube, e certamente é excelente para jogos (ainda pra mais o tegra 3 tem jogos optimizados)

Ainda pensei em comprar 1 só para jogar ^^
 
Back
Topo