Vodafone - Madeira e Açores

KikoLyne

Power Member
A Vodafone lançou em exclusivo um tarifário para os madeirenses e açorianos que só agora tive conhecimento e que tem seguintes condições : 1000 minutos ou SMS para todas as redes nacionais e 5gb de Internet Móvel, tudo por apenas 9.90€. Para aderir ao tarifário pode ser em loja Vodafone ou pela linha 800 919191. O tarifário é de faturação e tem uma fidelização de 24 meses.

https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red-madeira.html
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red-acores.html
 
Última edição pelo moderador:
A Vodafone lançou em exclusivo um tarifário para os madeirenses que só agora tive conhecimento e que tem seguintes condições : 1000 minutos ou SMS para todas as redes nacionais e 5gb de Internet Móvel, tudo por apenas 9.99€. Para aderir ao tarifário pode ser em loja Vodafone ou pela linha 800 919191. O tarifário é de faturação e tem uma fidelização de 24 meses.
Também haverá um tarifário como esse para os açorianos? Como é que tiveste conhecimento disso? Obrigado.
 
Também haverá um tarifário como esse para os açorianos? Como é que tiveste conhecimento disso? Obrigado.
Tive conhecimento através da linha 800 919191. Podes ligar para lá e perguntar se existe algum tarifário exclusivo para os açorianos. É provável que sim. Liga e depois dá o feedback. A chamada é gratuita!
 
A Vodafone lançou em exclusivo um tarifário para os madeirenses que só agora tive conhecimento e que tem seguintes condições : 1000 minutos ou SMS para todas as redes nacionais e 5gb de Internet Móvel, tudo por apenas 9.90€. Para aderir ao tarifário pode ser em loja Vodafone ou pela linha 800 919191. O tarifário é de faturação e tem uma fidelização de 24 meses.

Para quem dá mais uso aos dados do que aos sms / chamadas, é muito bom!

Para não falar de que a rede Vodafone nas Ilhas é muito boa! ;)
 
A Vodafone lançou em exclusivo um tarifário para os madeirenses e açorianos que só agora tive conhecimento e que tem seguintes condições : 1000 minutos ou SMS para todas as redes nacionais e 5gb de Internet Móvel, tudo por apenas 9.90€. Para aderir ao tarifário pode ser em loja Vodafone ou pela linha 800 919191. O tarifário é de faturação e tem uma fidelização de 24 meses.


tragam la isso pro continente que eu adiro
 
Os do continente que se lixem e pagem o preço de tabela... Boa vodafone!
A Vodafone não está presente nas ilhas no que diz respeito aos serviços triplay. TV, net, voz. Acho completamente justo termos melhores condições no tarifário móvel sendo que a presença da operadora, pelo menos na ilha da Madeira é baixa. Tabela não digo obviamente que deviam ter os preços de retenção mais acessíveis. A nossa insularidade é grave e cá na ilha não temos muitas hipóteses, este tarifário pretende certamente aumentar o número de clientes e criar mais concorrência na ilha.
 
Esperemos que isto seja um teste de mercado e que se correr bem chegue a todo o território.
A oferta atual da Red para quem só precisa de 1 ou 2 telemóveis é bem pior que a concorrência e já nem falo dos limites de tráfego na Net que são ridículos.
 
Última edição:
Esperemos que isto seja um teste de mercado e que se correr bem chegue a todo o território.
A oferta atual da Red para quem precisa só precisa de 1 ou 2 telemóveis é bem pior que a concorrência e já nem falo dos limites de tráfego na Net que são ridículos.
Concordo inteiramente contigo. Acho absurdo os limites de tráfego aplicados bem como os preços dos aditivos. Há aditivos que chegam a ser mais caros que um tarifário com Internet incluída. Minutos dão sempre de mais. Net é sempre a menos. O mercado quer net e eles vão espremer nós consumidores até onde der..
 
A Vodafone não está presente nas ilhas no que diz respeito aos serviços triplay. TV, net, voz. Acho completamente justo termos melhores condições no tarifário móvel sendo que a presença da operadora, pelo menos na ilha da Madeira é baixa. Tabela não digo obviamente que deviam ter os preços de retenção mais acessíveis. A nossa insularidade é grave e cá na ilha não temos muitas hipóteses, este tarifário pretende certamente aumentar o número de clientes e criar mais concorrência na ilha.

Para tua informação no continente os serviços triplay que falas também não estão acessíveis a todos, só nas grandes cidades é que tem alguma margem de manobra e concorrência, o que anunciavam de 1 milhão de clientes é marketing, na verdade a Vodafone deve ter uns 5 a 10% nesse serviço. Logo esse tarifário exclusivo é apenas mais discriminação por parte da Vodafone, eles tem margem para fazer valores dignos a qualquer cliente, sem discriminar.
 
Para tua informação no continente os serviços triplay que falas também não estão acessíveis a todos, só nas grandes cidades é que tem alguma margem de manobra e concorrência, o que anunciavam de 1 milhão de clientes é marketing, na verdade a Vodafone deve ter uns 5 a 10% nesse serviço. Logo esse tarifário exclusivo é apenas mais discriminação por parte da Vodafone, eles tem margem para fazer valores dignos a qualquer cliente, sem discriminar.
Tudo bem que possa só haver cobertura nas grandes cidades. Ou nas principais. Sei que não é bem assim pois já estive uns tempos no Continente e onde estive havia sempre fibra da Vodafone e da Meo. Mas isso não está em questão. Na ilha não temos nada de Vodafone serviço TV, net, voz. Agora se a Vodafone podia igualar os tarifários e tornar acessível todos, podia e devia mas não o faz. Como já referi no tópico Vodafone Red a Vodafone não anda nada flexível a nível de preços e condições a nível móvel, porque é a operadora que mais cresceu no serviço triplay, mas desleixa-se na parte mobile.
 
Vou ter de fazer as contas e ver se gasto mais do que 1000 minutos ou SMS por mês. 5GB de net móvel Vodafone a 10€ é brutal! Para além de que a rede móvel tem uma qualidade fenomenal em comparação com a NOS. O que me deixa reticente são os 24 meses de fidelização, veremos.
 
Vou ter de fazer as contas e ver se gasto mais do que 1000 minutos ou SMS por mês. 5GB de net móvel Vodafone a 10€ é brutal! Para além de que a rede móvel tem uma qualidade fenomenal em comparação com a NOS. O que me deixa reticente são os 24 meses de fidelização, veremos.

João, a qualidade supera os 24 meses de fidelização. Se tiveres dúvida, sabes onde me encontrar! :D
 
A NOS tem o mesmo tarifário para o continente e sem qualquer tipo de fidelização, tirando que apenas tem 200mb de internet.
A Vodafone é muito boa, mas a cobertura móvel deixa muito a desejar... em minha casa, e próximo de um nó de uma das principais autoestradas do país! Alternativamente... tenho 4G no máximo :D
 
Este tarifário, se não fossem apenas os 1000 sms.. envio mais que isto num mês para a mesma rede... :\ Ainda se fossem ilimitados entre vodafone..
 
Eu já liguei para aderir, mas como sou de outra rede tenho que me dirigir a uma loja física. Como na minha ilhota não há disso, só na próxima sexta é que poderei dirigir-me a uma...
 
Back
Topo