Novo telemóvel

joaf

Power Member
Pretendo comprar um telemóvel à volta dos 100€. Terá de ser Vodafone ou desbloqueado. O único requisito é que seja pequeno e fácil de transportar (como, por exemplo, o Samsung E250 da tmn). Algumas ideias?
 
Tens o GX17 com 106x45.5x17.4mm e 86g. O SE Z310 com 87x46x24.5mm e 90g. E um bem levezinho é o Vodafone 226 com 103x46x11mm e 65g. Este último é capaz de ser o melhor.

Para comparares, o E250 tem 99x50x13.9mm e 80g.
 
Tive a ver o S500i e apesar de passar um pouco o maus limite acho-o bem desejável. Não há hipótese de o comprar desbloqueado?
 
Pois, as dimensões do J750 são boas. Não sei exactamente o que ele quer, há telemóveis menos compridos e que são finos o suficiente para serem confortáveis de se transportar, digamos, no bolso. Eu é que comecei a referir o peso, não sei se também é importante. :D Mas tenho telemóveis com 99g ou 100g e não considero pesados.
 
O C170 é porreiro, já ouvi falar muito bem dele. Se só queres para chamadas e mensagens, acho que é o ideal. O E250 tem mais algumas funcionalidades, é uma questão de veres se te interessam. ;)
 
Já mexi num C170 e está bem equipado. Mas em termos de manuseamento geral (e não falo de menús, mas sim de lags e afins) prefiro um Nokia baratucho ou então o meu Siemens A70.

nunyx 95 gramas também não é pesado pra mim. Se uma pessoa puser um 3310 como referência (por exemplo), está tudo dito.
 
Última edição:
Back
Topo