1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jjmaia, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1227)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas :)

Estou a pensar em comprar um telemóvel novo. Gostaria que este tive-se GPS, para poupar a compra de um.

Estou indeciso entre o N95 8Gb, N78 e N82. Para alem das features mais à vista, quais são as principais diferenças? Entre velocidade, qualidade do GPS, versão do software, etc :)

2. PJ:

PJ: Power Member

Em termos de software são todos, basicamente, similares, mas o N78 tem a última versão do S60.

Qualidade do A-GPS é também ela muito similar entre eles, com ligeira vantagem para o N95 8Gb pelas dimensões do ecrã que irá facilitar a leitura dos mapas.

Em relação a câmara... hmmm... não me querendo repetir :p, são também elas similares, embora o N95 8Gb e o N82 ofereçam mais pixeis que o N78; de realçar o flash xenon do N82 que lhe dá a vantagem em situações de pouca luminosidade.

Outro detalhe a ter em conta é o facto de o N95 8Gb, ao contrário do N82 e N78, não ter qualquer expansão de memória (cartão) que muitas vezes dá muito jeito por rapidez e comodidade. Por outro lado, o N95 8Gb já traz 'na caixa' 8Gb disponíveis; os outros dois trazem, salvo erro, cartão de 2Gb; estes dois suportam, de qualquer das formas, cartões de 8Gb.

São produtos com muitas semelhanças mesmo mas com alguns pormenores que, dependendo do uso a dar-lhes, os diferencia.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Hum, basicamente, vou descartar o N78. O problema do N95 é ser enorme, e caro... O N82 arranjo a 340€.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Então avança para a sua compra, 340 euros num telemóvel com essas características é um grande negócio...

5. CardosoC

CardosoC Power Member

A esse preço é uma óptima compra!

6. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Grande negócio mesmo.... Não hesites! :)

7. Boa compra, bom preço, mas continuo a preferir o N95 8Gb... arranjo um a 400euros (não é novo, mas em óptimo estado)

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

O N95 8Gb arranjo a 380€. Por muito bom que o telemóvel seja, não quero gastar muito.

Estou a contar de vender o meu N73 por 150/180€.

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Isso é que é capaz de ser mais dificil:wvsore:

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não percebo porque. Tem 2 meses e está novo, e custa 230€ novo.

Quanto ao novo, já descartei o N78, e estou mais inclinado para o N958, o que gostaria de saber é se o N958 e o N82 terão o mesmo OS do N78...

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

O n73 está nas operadoras a 179€ salvo erro. A não ser que o teu seja um ME e esteja livre ou assim...

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

É o ME, não o BE :)

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ah ok, então até podes conseguir.

Quanto ao tópico, porquê que tás inclinado para o n95?

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

O ecran...

O N82 parece-me a opção mais sensata (menos 50€), e é +- do tamanho do N73, mais bateria que o N958, xenon, etc, mas a câmara deixou de me interessar devido a ter comprado uma câmara fotográfica.

EDIT: atenção que quando digo N95, refiro-me à versão de 8Gb :D

Quero experimentar as teclas do N82, mas só chegam à TMN par a semana.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já comprei um N95 8Gb novo desbloqueado.

250€.

16. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Pelo preço foi um bom negócio.:)

17. Morton

Morton What is folding?

Onde?

18. pox

pox Power Member

Está mais caro nos sites chineses de SCAM...

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ebay. Também achei barato, mas pronto, estou protegido pelo paypal...

O telemóvel era para um user do ebay, que entretanto desistiu, e o gajo autorizou-me a comprar caso eu não desisti-se...

20. pox

pox Power Member

Ebay UK?

Se tudo correr bem é um grande negócio...

Partilhar esta Página