1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novo Toshiba X200

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pegil, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1346)

1. pegil

pegil Power Member

Temos novidades da parte da toshiba, o novo X200-239 ja com o novo processador T9300 e 2 x Geforce 8600 GT (SLI) , que dizem da maquina?

e um pormonor, baixaram os preços . . .

2. sam2008

sam2008 Power Member

3. plancha

plancha Power Member

Realmente é um ganho em relação aos preços anteriores, assim talvez vendam alguma coisa. Mas se cortassem mais uns 200€ euros não fazia mal nenhum.

edit: talvez o Toshiba X200-SLI antigo baixe para 1500-1600€

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  4. pegil

pegil Power Member

que dizem deste portatil? em relação ao aspecto é muito parecido ao P200 , ou não?

5. plancha

plancha Power Member

Só o facto de ter monitor de 17, de resto tem obrigação de ter materiais bem melhores.

edit: o x200 tem melhor resolução de ecrã, porta hdmi, colunas muito melhores, leitor de hd-dvd, leitor de impressões digitais, entre outros :)

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  6. pegil

pegil Power Member

loool , ter obrigação tem agora falta saber se tem ou não. O monitor é WSXGA+ que diferença tem para os WXGA+ (que equipam o P200) , é só a resolução?

Eu assim de repente não vi diferenças muito grandes do P200 , so mesmo as cores. . .

PS - É pena é o portátil não ter ITM

7. plancha

plancha Power Member

O ITM custa prai 20€ e muitos dizem que é perto de inutil, por isso não me parece grande factor de escolha :)

O 1ie serve muito bem para o utilizador normal. O x200 é mais para quem tem dinheiro para gastar, se fosse 1500-1600€ talvez valesse a pena agora assim...

8. XZOR

XZOR Power Member

Está a começar a queda do HD-DVD.

9. plancha

plancha Power Member

A queda? Agora só para exposição :)

10. pegil

pegil Power Member

estou a ver que ninguem tem x200 para opinar aqui lool . . .

11. plancha

plancha Power Member

Há sempre quem tenha, mas quem quer comprar um portátil de 2000€ compra um clevo.

12. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Concordo absolutamente...

13. pegil

pegil Power Member

hmmm . . . estive a ver e com este preço não se arranja Clevos com caracteristicas melhores, porque dizem isso?

14. plancha

plancha Power Member

Este toshiba até está bom para o preço. O pessoal normalmente compra clevo pelo facto de ter melhor construção e poderes configurar à tua vontade. Vê este

15. xsl4y3rx

xsl4y3rx Suspenso

Epa mesmo tendo 2 8600gt em sli, não sei se uma 8700 512mb não compensará...

16. pegil

pegil Power Member

pelo menos nos testes que vi a 8600GT em sli é superior à 8700GT

17. asusmen

asusmen Suspenso

Que máquina este Toshiba, para Jogos deve ser um espectaculo, viva as lan's party.
    Mesmo sem ver reviews, pela lógica, a 8600GT em sli deve ser claramente superior à 8700GT....

18. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também tenho a ideia que a 8600gt em sli é superior a uma 8700gt...

Partilhar esta Página